quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Lua em Libra em quadratura com Marte e em sextil com Júpiter

Malba, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia permite que você exercite a sua criatividade de muitas formas diferentes. Você tende a se sentir especialmente produtivo. No entanto, as relações profissionais passam por uma crise, a sua pressa pode encontrar uma barreira na calma do parceiro. Bom momento para viajar com quem você ama.

Touro – 21/04 a 20/05
Você terá imenso prazer em passar tempo com a sua família e também se sentirá mais à vontade em casa. No entanto, evite discutir assuntos polêmicos, pois toda a harmonia seria perdida. Dê um pouco mais de espaço para as pessoas manifestarem os seus desejos e pensamentos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode ter a sensação de que somente as ideias que forem alardeadas aos quatro ventos poderão se realizar, mas não é bem assim. O ideal é que você só divulgue os seus planos quando já estiver colocando-os em prática. Dê tempo ao tempo.

Câncer – 21/06 a 21/07
A vontade de investir no lar só aumenta. Você se sentirá bem ao deixar a sua casa mais bonita e confortável. No entanto, lembre-se de pedir a opinião de quem divide esse espaço com você. Não dispense a ajuda do par, pois você vai precisar dela. Viagens de família estão favorecidas agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Você poderá receber algumas novas propostas profissionais, mas nem todas elas têm futuro. Atente para a parte prática das questões, que é onde você tende a se enrolar e deixar a desejar. Boas ideias não bastam, é preciso conseguir dar forma a elas.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Encontrar o ponto de equilibro entre seus desejos e a possibilidade de realiza-los é a chave para se prevenir de futuros problemas financeiros. Algumas vontades podem ter que esperar, outras você pode realizar agora mesmo.

Libra – 23/09 a 22/10
Confie no que você pressente, mas não deixe de viver o que está acontecendo agora. O momento é ótimo para estar com amigos e até mesmo para promover alguma viagem especial com eles. Não perca tempo sofrendo com o que ainda não aconteceu.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não desanime, por mais que existam obstáculos em seu caminho. A vitória é certa e para alcança-la você só precisa se manter em movimento. Continue seguindo o seu planejamento, pois assim vencerá qualquer dificuldade ou dúvida que possa surgir.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As respostas que você busca, para os impasses que travam os seus passos, ainda não estão acessíveis. No entanto, você sairá ganhando se puder continuar apostando nas mesmas ideias. Elas são realmente boas, confie.
                                  
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Cuidado para não precipitar uma crise no setor profissional. Evite atropelar as ideias e planejamentos alheios, pois isso poderia prejudicar a sua imagem. As pessoas contam com a sua ajuda, mas não aceitarão que você passe por cima da autoridade delas.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você pode ter a sensação de que existem fofocas a seu respeito rolando por aí. Não sofra pelo que você nem pode constatar na prática, mas faça a sua parte para que esse tipo de coisa não se torne recorrente. Seja mais discreto sobre sua vida íntima.

Peixes – 20/02 a 20/03              
Continue focando no trabalho que você pode realizar. Os projetos de futuro ainda vão mudar algumas vezes antes de se definirem. Não perca o seu precioso tempo lidando com as expectativas. Viva o presente com inteireza. 

Nenhum comentário: