sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Lua Minguante em Leão


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não leve tão a sério as adversidades que se mostram no seu caminho, pois há grande chance delas desaparecerem da mesma forma como surgiram. Você deve confiar que tudo dará certo no final, ainda que não seja isto que o momento atual demonstra. Fortaleça a sua fé no invisível.

Touro – 21/04 a 20/05
Você está cheio de amor para dar e o desafio será encontrar quem mereça receber tudo isto. Você tende a estar mais crítico com relação ao comportamento do parceiro, mas também com muita vontade de cuidar e ser cuidado.  Cuidado para não inventar um motivo para brigar, pois não é isso o que você quer.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você poderá sentir uma irresistível vontade de compartilhar o seu sucesso. No entanto, ainda precisa esperar alguns dias para se certificar de que nenhum revés ocorrerá. Tudo pode mudar ainda. Não conte com a vitória antes do tempo.

Câncer – 21/06 a 21/07
O momento exige mais atenção aos filhos e todos os que dependem de você. Prepare-se para alguns gastos inesperados. Você poderá ter que arcar com altas despesas e precisa fazer isso de modo consciente e organizado. Não se deixe levar pelos seus instintos, procure ouvir a razão.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu desafio do momento é contornar os empecilhos que surgem no setor familiar. Os seus planos individuais podem sofrer atrasos ou até mesmo cancelamentos, caso você não leve em consideração as necessidades de sua família agora. Atente.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Você tende a viver momentos de autoconfiança e outros de desesperança e medo do futuro. Tente não tomar nenhuma grande decisão hoje, pois há chance de se arrepender ou errar. O equilíbrio que você busca tem que vir de dentro. Lembre-se de que o segredo para conquistar estabilidade é trabalhar com empenho.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuidado com o excesso de otimismo quanto ao futuro, pois ele pode ser bastante prejudicial. É importante manter os seus pés no chão e a cabeça no lugar. Evite se deixar levar por ideias que custam caro para serem viabilizadas e não oferecem qualquer garantia de sucesso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Anote as boas ideias que surgirem agora, principalmente as que têm ligação com o trabalho. Você pode estar vivendo a véspera de um momento muito importante e a ansiedade pode aumentar. No entanto, é prudente não precipitar nada. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
A vontade de viajar e explorar outros lugares fica maior agora. Mas, você também tem que cumprir uma série de responsabilidades assumidas, antes de poder se aventurar por aí.  Prepare-se para um dia cheio de contradições e surpresas. Tente manter a sua agenda em dia.
                                  
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você poderá se sentir mais ansioso, pois pressente que algo muito importante está por vir. No entanto, não será positivo se você agir com pressa. A chance de meter os pés pelas mãos está maior agora. Tente esperar a situação se mostrar por inteiro antes de tomar qualquer providência. 

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje a segurança que você tanto precisa sentir vem do outro. Alguém que está atento às suas necessidades, medos e dificuldades, poderá oferecer uma saída e tanto. Nem pense em recusar essa poderosa ajuda. Você se sentirá mais tranquilo compartilhando os problemas.

Peixes – 20/02 a 20/03      
Certifique-se de você possui o conhecimento prático para realizar algo que está sendo esperado de si no trabalho. Evite assumir mais responsabilidades do que a sua agenda permite, pois há chance de acabar não cumprindo com o combinado. 

Nenhum comentário: