terça-feira, 18 de novembro de 2014

Lua em Libra em quadratura com Plutão e em oposição a Urano

Serra do Cipó, MG by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite manifestar o seu ciúme, pois a única coisa que você conseguirá com isto é afastar o seu parceiro. Controle a si mesmo, os seus impulsos, pois você tende a agir de forma impensada hoje e isso acarretaria prejuízos para as suas relações.

Touro – 21/04 a 20/05
Você está mais conectado com as novidades que surgem por aí. O dia é favorável para as compras que possam beneficiar a sua rotina de vida. Escolha produtos alternativos, que, além do efeito desejado, possam contribuir para um estilo de vida mais sustentável.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você está criativo o bastante para se comunicar de forma diferente e também mais abrangente. Suas palavras podem alcançar muito mais gente agora. Invista em estudos, testes, entrevistas e afins. O astral favorece.

Câncer – 21/06 a 21/07
Coloque mais empenho para realizar o que se propôs. Não deixe que os problemas familiares ou pessoais o impeçam de dar atenção à sua vida profissional. O momento é importante e decisivo. Não se distraia.

Leão – 22/07 a 22/08
As palavras já tiveram o seu momento, agora é preciso partir para ação. Você não concretizará os seus melhores projetos por escrever a respeito deles, mas por tomar atitudes concretas. Não perca mais tempo com o blá blá blá.  

Virgem – 23/08 a 22/09            
Prepare-se para lidar com um aumento nos seus gastos, principalmente com relação aos gastos com filhos e dependentes. O momento exige que você refaça o seu orçamento para que nada possa vir a surpreendê-lo.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua sensibilidade aumenta e é preciso se preservar. A família pode ser motivo de preocupação ou conflito agora. Você deve evitar se envolver nos problemas alheios ou corre o risco de se enrolar muito mais do que imagina.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite se envolver em discussões polemicas, pois além de não ganhar nada com isto você tende a se estressar muito além do usual. Procure observar as pessoas e o que elas dizem, pense sobre os temas, mas evite dar a sua opinião hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Alguns projetos pedem reformulação para que possam ser colocados em prática. A realidade é bem diferente da teoria e hoje você se dá conta disto. No entanto, nada poderá abalar o seu otimismo. Muita criatividade.
                                  
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não permita que nada tire o seu foco do setor profissional, pois é tempo de colheita para você. Os resultados começam a surgir e há muito que ser feito. Oportunidades de expandir horizontes podem surgir agora. Atente. 

Aquário – 21/01 a 19/02
O momento é ótimo para investir em viagens, principalmente se for para explorar um novo lugar. Você tende a sentir vontade de experimentar algo novo e também de conhecer outras pessoas. Invista.

Peixes – 20/02 a 20/03      

Não deixe que o pessimismo chegue e se instale. Se você der chance é isso o que tende a ocorrer hoje. No entanto, você tem escolha e pode se conectar com vibrações mais elevadas e otimistas. Atente. 

Nenhum comentário: