segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Lua em Virgem em sextil com Saturno

Portugal by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje pode ser mais fácil obter compreensão das situações que você vivencia, mesmo as coisas complexas. Observe atentamente os sinais que a vida lhe dá, pois assim poderá perceber que há uma ordem oculta.

Touro – 21/04 a 20/05
A sua prioridade hoje é o dever que ainda está por ser cumprido. Por maior que seja a vontade de deixar as obrigações de lado, evite. Você se sentirá melhor se puder se divertir com a mente despreocupada.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Por mais que o momento seja tranquilo, você pode ter dificuldade em relaxar. Vale investir numa terapia alternativa para tentar ficar mais zen. Já experimentou os florais? Ajude-se para que as preocupações usuais não o perturbem tanto.

Câncer – 21/06 a 21/07
As boas teorias não poderão ajuda-lo agora. O momento exige atitude prática e objetiva, mas não se preocupe pois você se sairá muito bem. Bom para resolver problemas e impasses com os seus queridos.

Leão – 22/07 a 22/08
É preciso poupar recursos e agir com responsabilidade. O setor financeiro pode ser o problema da vez. Será necessário agir com mais firmeza para colocar as contas em ordem. Não adie por mais tempo as atitudes necessárias.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Não tente controlar o futuro, pois ele ainda não existe. Você tem mais poder de ação no presente, onde pode dar o seu melhor e conduzir as situações de acordo com os seus principais interesses. Atente.

Libra – 23/09 a 22/10
O seu humor pode variar bastante hoje. Há tendência a se chatear por pequenas coisas e também a encontrar problemas onde eles não existem. Cuidado, pois você pode acabar brigando com alguém muito querido.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você não deve agir com pessimismo. Espere até a sua vibração estar mais leve e harmonizada ou acabará cometendo ações das quais poderá se arrepender. Não existe nada que você não possa resolver, mas aja com mais otimismo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Combata a tristeza com programas divertidos com os amigos. Não se isole, tampouco evite as situações que possam ajudá-lo a se sentir melhor. O momento pede um pouco mais de força e coragem. Nada é tão difícil quanto parece.
                                  
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tem o poder de ver o que ninguém mais vê hoje. O momento é especialmente favorável para lidar com os seus sentimentos. Encare-os sem medo, pois nada pode ser melhor do que se conhecer bem.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você terá alguma dificuldade em burlar autoridades hoje. Há quem se coloque contra ao seu desejo de forma bastante incisiva. Você deve lutar para que a sua vontade seja respeitada. Não se deixe paralisar por ninguém.

Peixes – 20/02 a 20/03      
Você tem tudo para criar algo muito bacana e útil hoje. Se sentirá muito feliz ao ver que as ideias finalmente tomam forma concreta. O momento é ótimo para exercer a sua criatividade. Mãos à obra.


Nenhum comentário: