sábado, 15 de novembro de 2014

Lua em Virgem em quadratura com Vênus e em oposição a Netuno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje pode ser um dia de pouca concentração, mas você precisa ficar mais atento aos detalhes das situações que vivencia, especialmente no setor profissional. Não perca a realidade de vista, mesmo que a sua imaginação esteja a todo vapor.

Touro – 21/04 a 20/05
Você tende a agir com autoindulgência agora. A sua necessidade de obter prazer está à cima de qualquer outra coisa. Invista no que pode nutri-lo, mas evite perder o controle ou realizar algo que comprometa a sua saúde e o seu bem estar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode se sentir bastante motivado a promover profundas mudanças na vida. O momento é favorável para mudanças de residência ou mesmo estilo de vida. Procure pensar mais a respeito disto, mas não se acomode.

Câncer – 21/06 a 21/07
Atitude é tudo agora. Não deixe que pensamentos de preocupação paralisem as suas ações. Você só vencerá a insegurança ao ver que o plano está correndo bem, portanto trabalhe e atue com total confiança.

Leão – 22/07 a 22/08
Não se deixe angustiar, se os aplausos que você tanto quer ainda não vieram. A autoconfiança pode falhar hoje. De repente, você pode precisar muito da opinião dos outros para se sentir bem.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Esforce-se para lidar com maturidade frente a uma questão emocional. Qualquer sinal de que você não está no centro pode desencadear reações muito infantis. Tome cuidado para não denegrir a própria imagem hoje. Combata o ciúme.

Libra – 23/09 a 22/10
A fé pode ser uma poderosa aliada agora. Entenda e aceite que há forças maiores conduzindo os seus passos. Não deixe a insegurança tomar conta, tampouco dê espaço para pensamentos negativos. Os monstros não existem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você tende a se sentir mais inseguro e deve se preservar. Algum conflito entre amigos pode ocorrer, e você terá que fazer a sua parte para amenizar estragos. As discussões podem ficar maiores do que o esperado. Evite-as.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você terá que contornar algumas divergências com o parceiro profissional. Pode ser necessário rediscutir planos e projetos em comum. Os detalhes que foram deixados de lado podem fazer grande diferença agora. Atente.
                                  
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tende a ter dificuldade em delegar tarefas, pois as pessoas têm as suas próprias maneiras de realizar as coisas, o que não lhe agrada minimamente. Tente ser mais flexível ou acabará bastante sobrecarregado.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você deve confiar no amor, pois ele tem poderes curativos e transformadores. Um novo envolvimento emocional poderá trazer grandes mudanças para a sua vida, mas todas elas para melhor. Permita-se amar e ser amado.

Peixes – 20/02 a 20/03      

Pese os prós e os contras do seu relacionamento. Você pode ter alguma dificuldade em continuar levando as coisas como estão, mas também tende a acreditar que as coisas possam melhorar com o tempo. Contradições. 

Nenhum comentário: