domingo, 16 de novembro de 2014

Lua em Virgem em sextil com Mercúrio e em trígono com Marte e Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você se sentirá muito mais produtivo se tudo estiver em seus lugares. O dia é perfeito para investir em organização, tanto dos seus pensamentos quanto dos seus projetos. Aproveite para se desfazer de tudo o que não lhe serve mais, incluindo os conceitos que estiverem ultrapassados.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia tende a ser especialmente favorável para a resolução de pendências sentimentais. Procure abrir o jogo com o par. Acertar o passo pode deixar o relacionamento muito melhor. As palavras fluirão de forma mais facilmente, aproveite para discutir a relação.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Invista em mudar as coisas em casa. Pode ser bom momento para realizar uma reforma ou, simplesmente, organizar tudo de outra maneira. Você terá ótimas ideias para deixar o lar mais confortável e aumentar o seu bem estar. Relações familiares vão bem agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
Um programa tranquilo e, de preferência, em contato com a natureza pode ser a melhor pedida para hoje. Boa companhia não vai faltar. Há alguém querendo muito compartilhar momentos com você. Aproveite o dia para curtir o seu romance.

Leão – 22/07 a 22/08
Organizar a vida financeira é fundamental para evitar surpresas desagradáveis. O momento é propício para cortar gastos, principalmente em casa, e pode ajudá-lo a ser mais eficiente no combate aos problemas de ordem material.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Algumas ideias bastante transformadoras podem surgir hoje. Você pode mudar o rumo da sua vida. Viagens a trabalho podem abrir portas e você vai gostar disso. Bom momento para estudar algo novo ou se aprofundar num antigo interesse.

Libra – 23/09 a 22/10
O valor que as outras pessoas lhe dão é o que você próprio demonstra ter. Não espere ser reconhecido, se nem você acredita em si mesmo. O primeiro passo para se sentir seguro é confiar nas suas bases. É hora de transformar o que ainda está escuro em luz.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Dúvidas sobre a melhor maneira de executar as suas melhores ideias? Converse com aquele amigo engenhoso, pois certamente ele terá as soluções para os seus problemas. Partilhar as inseguranças é a melhor maneira de acabar com elas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Espere mais alguns dias para decidir algo importante sobre o rumo da sua vida profissional. A situação atual ainda tende a ser alterada por fatores que você desconhece ou estão totalmente fora do seu controle.
                                  
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Se você não quer receber críticas evite tece-las. O momento é apropriado para debater assuntos sérios e descobrir novas maneiras de agir. No entanto, não caia no erro de tentar impedir que o outro ofereça as soluções. Nem sempre é a sua vez de jogar.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua necessidade de agir com perfeição aumenta, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Atente para a tendência a ver as coisas de maneira pessimista. Você pode criticar a si mesmo e aos outros, mas é melhor que faça isso de modo construtivo.

Peixes – 20/02 a 20/03      
Hoje pode ser um bom dia para falar sobre o futuro com o parceiro. No entanto, não é o melhor momento para definições, pois a chance de tudo mudar à sua revelia é grande. Adote uma postura mais leve e flexível quanto aos seus relacionamentos.



Nenhum comentário: