sábado, 6 de dezembro de 2014

Lua Cheia em Gêmeos

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você vai precisar caprichar nos argumentos para convencer alguém das coisas que você acredita. Tentar impor a sua verdade pode ser muito prejudicial agora, pois dessa maneira você afastaria as pessoas de si. A palavra pode trazer paz ou guerra, você escolhe.

Touro – 21/04 a 20/05
Os seus valores estão na berlinda. Não se surpreenda se eles mudarem agora. Fica mais claro o tamanho da sua ambição, você terá mais certeza sobre onde deseja chegar. No entanto, precisará se munir de bastante persistência para alcançar alguns de seus objetivos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Prepare-se para sentir a sensibilidade aumentar muito. Não é pra menos, a Lua Cheia de hoje ocorre em seu signo. Você estará mais ligado em seus queridos e disposto a tudo para sanar as necessidades deles. Cumplicidade e amor com o parceiro de vida.

Câncer – 21/06 a 21/07
Busque a paz, que você tanto deseja sentir, dentro de si mesmo. Não espere a vida se acalmar ou as pessoas se tornarem mais fáceis de se conviver. Você não precisa de nada, além da sua própria vontade, para ficar tranquilo.

Leão – 22/07 a 22/08
Você está rodeado das pessoas certas, que tendem a incentiva-lo além de estimular a sua criatividade e a sua ousadia. Para concretizar os seus objetivos de futuro, você só precisar confiar em si mesmo e seguir o planejamento feito. Bom momento para as amizades e também para viajar.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Você terá mais projeção do que imagina, principalmente por meio da sua expressão profissional. Tudo o que você disser terá imenso impacto, por isso é bom evitar agir de forma impulsiva. A sua seriedade está sendo colocada à prova. Atente.

Libra – 23/09 a 22/10
Prepare-se para se expor um pouco mais, ainda que você não faça isso de forma consciente. O astral do dia pode leva-lo a falar mais do que você deveria e também a cometer algumas gafes. Se for para revelar segredos, que sejam os seus não os dos outros.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Preste mais atenção ao significado oculto dos seus sonhos ou ainda aos sinais que a vida emana. Eles estão por toda a parte e com a devida atenção você os perceberá claramente. Alguém pode desperta-lo para uma importante questão que, até então, estava passando despercebida.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Valorize quem está ao seu lado para o que der e viver. As suas relações de parceria estão em destaque agora. Você deve demonstrar, com palavras ou atitudes, o quanto se importa e valoriza com as pessoas que fazem parte da sua vida. Celebrações são bem vindas agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Separar o joio do trigo é importante e você é ótimo nisto. Aposte nas ideias que estão alinhadas com os seus projetos que já estão em andamento. Deixe de lado tudo o que exigir esforço a mais agora. O que flui mais fácil é a melhor pedida.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você atrai muitas novidades agora. O momento pode aumentar o seu círculo de amizades, a sua participação em grupos e o seu interesse em viver novas aventuras. O amor entra numa fase promissora, mas não apresse nenhuma resolução neste setor.

Peixes – 20/02 a 20/03                

Você pode precisar de um momento de recolhimento hoje. O humor pode variar muito. Ora você terá vontade de conviver e conversar com as pessoas, mas em outros momentos pode querer se isolar. Faça somente o que sentir vontade, priorize a suas necessidades emocionais. 

Nenhum comentário: