sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Lua em Gêmeos em quadratura com Netuno

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você deve agir para realizar os seus intentos, com objetividade e foco. No entanto, as boas ideias continuam surgindo numa velocidade impressionante. Guarde-as para um momento mais oportuno. Agora você deve focar no que já foi iniciado.

Touro – 21/04 a 20/05
Que é necessário poupar os seus recursos e também a sua energia você já sabe, no entanto somente agora você terá condições de perceber quais são os canais por onde ocorrem desperdícios. Atente e corrija os problemas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Ao apontar um dedo para o outro você acaba apontando outros tantos para si mesmo. Hoje você terá condições de reconhecer suas falhas e defeitos, assim poderá corrigi-los também.

Câncer – 21/06 a 21/07
Fique mais atento aos seus amigos queridos. Há alguém precisando muito da sua ajuda. O momento pode trazer tensões e problemas que serão difíceis de solucionar sozinho, mas nada que o trabalho em equipe não resolva.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite dramatizar demais as situações que você vive agora. Tudo ficará muito mais simples se você puder respirar fundo e buscar a calma dentro de si. Retire o peso excedente dos problemas. Nada é tão difícil quanto aparenta ser.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Talvez você não possa se dar o direito de abandonar o trabalho ou as tarefas cotidianas hoje. Mas, nada impede que você se divirta realizando tudo o que for necessário. Seja mais flexível e se cobre menos seriedade.

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve ser mais discreto hoje, pois há risco de falar demais e acabar expondo a sua intimidade para a pessoa errada. Ninguém, que não for íntimo, precisa saber o que você está vivendo agora. Atente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Cuidado ao repassar informações, pois você corre o risco de acabar se envolvendo em fofocas sem querer. O momento é delicado, pois a comunicação pode se dar de forma muito confusa e desastrosa hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje você terá que se resolver com o seu passado. Não há nada lá que valha à pena revisitar, principalmente no que se refere à sua vida afetiva. No entanto, pode ser necessário colocar fim em algumas pendências.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você vai querer saber, em detalhes, de tudo o que ocorre ao seu redor. Curiosidade exacerbada e senso de urgência também. Você sente que precisa dar conta e controlar tudo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Coração aberto e boa disposição para as trocas afetivas. Você pode sentir maior necessidade de compartilhar momentos com as pessoas que fazem a diferença na sua vida. Bom dia para confraternizações.

Peixes – 20/02 a 20/03                

Evite conversas importantes hoje, principalmente com parentes próximos. Há risco de você falar sem pensar e acabar se comprometendo muito além do que gostaria. Seja mais cuidadoso com suas palavras. 

Nenhum comentário: