segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lua em Câncer em quadratura com Urano e oposição a Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Para atingir resultados diferentes é preciso ter atitudes diferentes. Pense sobre o seu comportamento e o que tem colhido com ele. Pode ser importante se dar conta do que precisa transformar. Atente.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode se sentir mais produtivo e eficiente, mas também mais instável emocionalmente. O momento é ótimo para o setor profissional, dedique-se a ele. Já o amor, para ficar bem, depende da sua autoconfiança.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você precisa de mais tempo para si mesmo, mas o mundo ao redor parece estar desabando. Você será solicitado a ajudar, mas não deve passar do seu limite para isto. Caso contrário, corre o risco de se estressar muito além do razoável.

Câncer – 21/06 a 21/07
Quando você não puder mudar uma situação, tente se adaptar a ela o mais rápido possível. Somente assim a vida deixa de ser um campo de batalha, para se tornar algo muito mais leve e prazeroso. Não brigue com o destino. Aceite-o.

Leão – 22/07 a 22/08
Você deve evitar aumentar os conflitos que existem no ambiente profissional. A paz e a harmonia dependem, justamente, de você mediar tais conflitos com toda a diplomacia que puder.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Decisões importantes no setor familiar devem ser tomadas logo mais. No entanto, você deve evitar precipitar as coisas. Há tendência a agir motivado pela ansiedade e isso não seria nada prudente. Segure-se.

Libra – 23/09 a 22/10
Mais uma vez você pode se ver diante de uma encruzilhada. A cena não é novidade em sua vida, mas mesmo assim você sempre treme de medo de errar o caminho. A intuição é a sua melhor aliada nessas horas, aprenda a confiar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
As pessoas confiam em seu bom senso e também no seu poder de ver além das aparências. Hoje você será mais solicitado pelos que estão no escuro e necessitam de um pouco de luz. Ajude, mas dê ao outro o direito de decidir por si mesmo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As suas parcerias, profissionais ou afetivas, terão mais sucesso se você puder ouvir o que o outro diz. Você pode ser muito centrado em si mesmo, às vezes, e isso prejudica os relacionamentos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Assuntos tabus, principalmente ligados à sexualidade, podem vir à tona com o par. É tempo de abrir o jogo e falar das fantasias que cada um nutre. O diálogo aberto e franco pode aumentar a cumplicidade do casal. 

Aquário – 21/01 a 19/02
Há muitas novidades estimulantes para você experimentar agora, o que pode deixa-lo bastante disperso também. Evite atividades que dependam de atenção e tudo ficará bem. Aproveite o momento para experimentar essas novidades.

Peixes – 20/02 a 20/03                

A rotina que você planejou tende a falhar, mas em troca o dia poderá ser mais divertido e até emocionante. Permita-se viver algo inesperado e se sentirá muito mais vivo. Não se prenda às regras hoje. 

Nenhum comentário: