segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Lua – Urano em Áries em sextil com Marte, quadratura com Mercúrio e Plutão e trígono com Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você sentirá necessidade de extravasar a sua energia, que está bastante exacerbada. No entanto, procure evitar se comportar de modo impulsivo ou agressivo, pois poderá fazer coisas das quais se arrependerá mais tarde. Acalme os ânimos.

Touro – 21/04 a 20/05
Dê mais atenção aos sonhos, pressentimentos e intuições. Você pode ser avisado de coisas importantes, se conhecer melhor e perceber de modo mais claro as intenções das pessoas com as quais se relaciona.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você não deve deixar nas mãos dos outros, especialmente de amigos, aquilo que deve ser resolvido sem delonga. Não conte com ajuda, faça você mesmo. Assim tem mais chance de funcionar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não deixe que os arrependimentos o impeçam de seguir em frente com toda a garra. Você fez o que conseguiu fazer e tem outra chance para fazer diferente. Agora, isso é tudo o que deve importar.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua ansiedade tende a aumentar muito agora. Para relaxar, nada pode ser melhor do que um encontro com a natureza. Você precisa de uns dias de descanso, pés pra cima, sombra e água fresca.

Virgem – 23/08 a 22/09          
Imprevistos estão na ordem do dia. Alguns acontecimentos podem ser bastante transformadores. Esforce-se para lidar com as situações de modo tranquilo. Não se estresse com o que você não pode controlar.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia pode proporcionar emoções variadas. Você tem motivos para comemorar, principalmente no que se refere aos parceiros. No entanto, nem tudo acontece conforme o seu planejamento. Decepções também fazem parte.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você deve ser cobrado pelos compromissos que assumiu. Mesmo sem vontade, esforce-se para cumprir o combinado. A sua necessidade de curtir as férias também precisa ser observada, no entanto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Há risco de brigar com amigos queridos hoje. Atente. Você pode se sentir muito bem quando está com os seus queridos, mas também pode ter reações muito rudes se algo lhe contraria. Repare.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Visitas chegam e movimentam mais o lar. Você não gosta nada, pois se sente invadido e sem lugar para ficar sozinho. Procure exercitar a tolerância agora, pois assim tudo será mais fácil.

Aquário – 21/01 a 19/02
Fique em silêncio para ouvir a sua voz interna. Procure a luz dentro de si para guia-lo nas decisões que você precisa tomar agora. Não permita que a desorientação tome conta.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Evite gastar sem pensar. Especialmente os pequenos gastos do dia-a-dia, quando somados, podem ser elevados e bagunçam o seu orçamento. Lembre-se dos seus projetos e poupe. 

Nenhum comentário: