quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Lua em Touro em sextil com Netuno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você precisa encontrar a paz para que a saúde melhore. O momento gera tensão a mais e você deve se preservar o quanto puder. Ao invés de se deixar abalar pelas situações, acostume-se a observa-las com um expectador.

Touro – 21/04 a 20/05
O momento é propício para as declarações de afeto. Você terá boas ideias para manifestar os seus sentimentos agora, pois inspiração não faltará. Conecte-se com o seu coração e deixe fluir. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Bom momento para sair e atrair olhares. Você pode chamar a atenção das pessoas, mesmo que não tenha essa intenção. Suas atitudes o fazem brilhar muito hoje. Bom para investir na paquera.

Câncer – 21/06 a 21/07
O trabalho exige mais concentração, mas também criatividade e flexibilidade. Você pode assumir novas responsabilidades, assim como ser convidado para alguma viagem que movimentará o setor profissional.

Leão – 22/07 a 22/08
Visite um amigo querido que está longe. O momento é ótimo para investir em se aproximar das pessoas que fazem a diferença. A distância não é obstáculo para as verdadeiras amizades.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Preserve com a máxima discrição os seus planos mais importantes. Você não quer ver as suas ideias circulando por aí antes do tempo, pois teria que lidar com as expectativas alheias também. Ainda não é o momento de divulgar a novidade.

Libra – 23/09 a 22/10
Coloque o seu foco nas ações práticas, não deixe para depois tudo o que for importante fazer agora. Você tende a se perder em devaneios e sonhos, mas deve se esforçar para evitar isto hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Faça o possível para melhorar a maneira como interage com as pessoas ao seu redor. As relações podem ser mais positivas se você estiver de bem consigo mesmo. Busque
melhorar o astral e equilibrar as emoções.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As carências afetivas podem aumentar e há tendência a tentar compensa-las com compras desnecessárias. Atente ou poderá gerar dívidas das quais se arrependerá mais tarde. Não vá às compras quando estiver em baixa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tende a manifestar as emoções de modo mais direto e intenso também. Algumas pessoas podem estranhar, pois isso foge completamente ao seu comportamento habitual. Não se acanhe e deixe fluir como sentir vontade.

Aquário – 21/01 a 19/02
Invista em harmonizar a sua casa hoje. Há várias maneiras de fazer isso, mas investir em flores, incensos e arrumação especial é uma delas. O astral propicia os rituais de limpeza e harmonização. Aproveite.

Peixes – 20/02 a 20/03               

Ótimo dia para investir em encontrar aquela pessoa especial. Um pouco mais de romance na vida só vai fazer bem. Permita-se viver bons momentos com quem você deseja. O astral favorece o amor. 

Nenhum comentário: