terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Lua em Câncer em trígono com Saturno

Viseu, Portugal by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Você terá a oportunidade de tocar em um assunto sério e importante com alguém da família. Não desperdice a chance de resolver uma mágoa ou superar um ressentimento. O céu está falando de cura.

Touro – 21/04 a 20/05
Você poderá conversar com o par sobre o que for necessário hoje, mesmo os assuntos tabus têm vez agora. A maturidade do outro tende a impressiona-lo. Não tenha medo de abrir o coração. Fale sobre os seus sentimentos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você já sabe que nada dura para sempre, mas mesmo tendo consciência disso pode se sentir muito apegado as suas coisas. Evite ir às compras hoje, pois o dia incita-o a consumir apenas para suprir carências emocionais e isso nunca funciona.

Câncer – 21/06 a 21/07
É tempo de cuidar melhor de si mesmo e também dos que dependem de você. Assuntos íntimos e pessoais estão em destaque hoje. Você pode sentir vontade de se isolar do mundo e deve respeitar isto. Sensibilidade aumentada.

Leão – 22/07 a 22/08
O astral do dia mexe profundamente com as suas emoções. Você necessitará de tempo para entender alguns processos internos, mas não deve adiar a busca por esse entendimento. Analise-se para se descobrir.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Manifestações de afetos, vindas dos amigos, podem emociona-lo hoje. Você tende a se surpreender com algum presente especial. O momento é ótimo para trocar ideias e impressões sobre assuntos em comum. Invista no contato com os seus queridos.

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve ser mais discreto sobre sua vida pessoal, especialmente no ambiente de trabalho.  Afinal, não será positivo ter as suas questões íntimas expostas e gerando fofocas. Atente e evite isto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Há necessidade maior de cuidar do corpo e da saúde. Ao mesmo tempo, você conta com a sabedoria para transformar o seu estilo de vida. Bem estar, conforto e saúde estão em primeiro lugar em suas escolhas diárias.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O fato de perceber as angustias e suscetibilidades dos outros não lhe dá o direito de se intrometer. Fique atento ao seu comportamento, evite passar dos limites e acabar sendo indiscreto com alguém.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Falar sobre os seus temores pode ajudar a dissipa-los. Há alguém próximo e intimo o bastante digno de ouvir o que você precisa expressar. Não se acanhe, pois as pessoas estão juntas para se ajudarem.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje pode ser difícil lidar com o lado prático da vida. Você pode estar voltando para questões emocionais. Pode existir um nó para desatar. Não deixe de dar atenção, pois o bem estar emocional é necessidade básica.

Peixes – 20/02 a 20/03                

Para viver com mais paz e harmonia, você precisa abrir mão dos seus velhos preconceitos. É tempo de se transformar através das emoções, principalmente. Deixe o coração falar mais alto agora. 

Nenhum comentário: