quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Lua em Leão em oposição a Marte

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Há risco de brigar com amigos por causa de opiniões divergentes. Evite se exaltar ou ser arrogante, pois você não deseja perder amizades. O dia exige um pouco mais de esforço para ser tolerante.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia traz muitos compromissos inadiáveis, tanto na vida profissional quanto em família. Você terá que se desdobrar para dar conta de tudo. Mas, não se preocupe, energia, boa disposição e jogo de cintura não faltam.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Talvez você tenha que ser mais incisivo para dizer o que você quer, pois a tendência é que tentem convencê-lo de outras coisas. Você não mudará o seu pensamento, mas pode se chatear com o falatório alheio.

Câncer – 21/06 a 21/07
Altos gastos imprevistos ou compras impensadas podem ocorrer agora. Você deve ficar mais atento, a entrada de dinheiro aumenta, mas a saída também. Não seja autoindulgente e evite que a imprudência dite as suas atitudes.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia é tenso para as relações de parceria. Ao mesmo tempo que pode rolar uma forte atração, há desentendimentos atrapalhando o bom andar das coisas. Você não está lidando com algo fácil, mas deve ser persistir na busca pelo equilíbrio.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Não se surpreenda se hoje você oscilar entre a insegurança e a autoconfiança. Ora você poderá se paralisar por sentir tantos medos, mas em outro momento poderá demonstrar ousadia e coragem.

Libra – 23/09 a 22/10
Excesso de compromissos sociais no momento. Muitos amigos contam com a sua presença em festas, confraternizações e até viagens. Mas, você tende a priorizar os seus próprios planos agora e, para tanto, terá que desagradar alguns.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você pode precisar se movimentar mais e, de preferência, em espaços abertos para se sentir bem. A tendência é que a sua energia aumente e, se ficar parado, a ansiedade também.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Fique mais atento no trânsito, principalmente ao pegar grandes estradas. O astral do dia pede mais cuidado para evitar acidentes. Exercícios físicos também devem ser praticados com mais atenção agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O astral propicia atitudes impulsivas e radicais, principalmente em assuntos relacionados às finanças. Você deve evitar tomar atitudes das quais pode se arrepender mais tarde, como romper com um sócio por exemplo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Evite discutir e tentar impor a sua opinião com o parceiro, pois você não poderá conter os ânimos quando eles se exaltarem. Hoje é daqueles dias em que é melhor se esforçar para concordar com o outro.

Peixes – 20/02 a 20/03                
Exercícios físicos podem ajudá-lo a combater o estresse e a ansiedade. Não fique parado hoje, movimentar o corpo liberará a mente de todas as suas preocupações. Comece, que a energia para continuar logo surge.


Nenhum comentário: