quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Lua em Touro em trígono com Plutão e em quadratura com Júpiter

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você pode sentir a sua criatividade ser tolhida. Nem todas as suas ideias serão bem aceitas. Foque no aspecto mais prático para obter mais sucesso e aceitação. O que esperam de si, no trabalho, é que obedeça a um conceito padrão agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Use a sua sabedoria para evitar erros, principalmente em assuntos relacionados à heranças, negócios imobiliários e relacionamentos familiares. Você deve atentar, pois as situações que se apresentam tendem a repetir o passado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Bom momento para planejar aquela sua tão sonhada viagem de férias. No entanto, não decida nada agora, pois você corre o risco de pagar mais caro. Sonde as possibilidades, mas aguarde mais alguns dias para confirmar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Hoje você pode cair no erro de exagerar para agradar alguém importante para si. Não é necessário ser diferente para que o amigo o aprecie. A sua essência é especial e impressiona por si só. Confie mais no seu taco.

Leão – 22/07 a 22/08
Não adianta tentar colocar o carro na frente dos bois, pois não funcionará. Lide com os obstáculos da vida prática com mais calma, assim o risco de cometer erros é menor. Você não quer ter que refazer o caminho.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Para atingir os seus mais altos ideais, você vai precisar se reciclar. Não basta teorizar sobre a vida, é preciso viver na prática aquilo que você acredita ser o correto. Hoje a vida pode testa-lo sobre isto. Atente.

Libra – 23/09 a 22/10
Leve em consideração as descobertas do momento, para alinhar os seus planos de futuro, principalmente aqueles que a respeito de viagens. Talvez seja necessário fazer alguns ajustes indesejados, mas necessários.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua autoconfiança aumenta, e você também poderá contar com o aval de pessoas que considera importantes. O momento, no entanto, não é propício para arriscar nada no setor profissional. Mantenha o planejamento inicial.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não vale à pena agir de forma impensada, pois assim você acabaria pagando mais caro ou tendo mais trabalho. Por maior que seja a sua ansiedade, planeje os próximos passos com cuidado para não se enrolar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Tente mudar a sua vibração de ansiedade para calma. O astral oferece uma bela ajuda, pois o incita a curtir os prazeres da vida. Permita-se fazer algo que você esteja com vontade, mesmo que tenha que abrir mão dos ditos compromissos sérios. Hoje você pode adia-los.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua base é firme, você pode confiar em uma estrutura sólida e estável. No entanto, as parcerias podem ser questionadas agora. Você tende a repensar o valor das tradições na sua vida. É tempo de olhar para dentro e fazer escolhas.

Peixes – 20/02 a 20/03              
O desejo de encontrar os amigos é maior do tudo, mas você pode ter alguns impedimentos. Há grande demanda de trabalho e afazeres de rotina esperando pela sua dedicação. Controle melhor o seu tempo.


Nenhum comentário: