sábado, 13 de dezembro de 2014

Lua em Virgem em trígono com Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Fique atento aos poderosos insights que podem surgir hoje, especialmente enquanto você estiver ocupado com o trabalho. Você poderá descobrir novas maneiras de aplicar os seus talentos.

Touro – 21/04 a 20/05
Não deixe de dar atenção à sua necessidade de se divertir e exercer a sua criatividade, pois isso é tão importante quanto qualquer “assunto sério”. Tire o dia para brincar ou criar algo bonito.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Delegue poder e responsabilidade a outro membro da família, assim você se sentirá menos sobrecarregado com os problemas e tarefas de casa. Nesse momento é você quem necessita de ajuda, não hesite em pedir.

Câncer – 21/06 a 21/07
Prepare-se para ser cuidado. Alguém virá para deixa-lo mais seguro e confortável. Sem que você precise pedir, as suas necessidades serão todas satisfeitas. Confie no poder do pensamento, você está atraindo o que deseja.

Leão – 22/07 a 22/08
Bom momento para se dedicar às compras natalinas. O seu senso crítico está aguçado, assim será mais fácil acertar e também gastar menos. Procure produtos de pequenos fornecedores. Valorize o artesanal.

Virgem – 23/08 a 22/09               
O dia pode proporcionar intensas trocas afetivas. A sua vontade de cuidar do outro pode acabar atraindo alguém tão solícito quanto você. Cuide de quem ama, mas permita que cuidem de si também.

Libra – 23/09 a 22/10
Se você prestar atenção aos seus processos inconscientes, poderá descobrir muito a seu respeito agora. O momento propicia clareza sobre questões que estavam bem guardadas, preservadas até de você mesmo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Bom momento para realizar terapias em grupo. A cura pode ser alcançada, mais facilmente, se você estiver com outras pessoas que sofrem com o mesmo problema. A experiência do outro ajuda-o a compreender a sua própria.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje é um bom dia para os negócios em geral. Você está mais atento aos detalhes e saberá exigir os seus direitos com firmeza. Dessa forma, fica mais fácil ser bem sucedido. Atue de forma convencional, mas com um toque de originalidade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As coisas podem não ser o que parecem, dê uma segunda olhada para se certificar. De qualquer modo, tendem a ser melhores ainda do que o esperado. Dê chance para a vida o surpreender.

Aquário – 21/01 a 19/02
Fique atento aos seus sonhos e pressentimentos, pois há grande chance deles estarem mostrando um caminho que você deve aceitar. A luz para os problemas que o afligem pode estar brotando. Repare.

Peixes – 20/02 a 20/03                
Você saberá quais são as parcerias especiais da sua vida. O momento traz um importante entendimento à cerca das suas relações. Algumas delas precisam se transformar, outras só se fortalecem.


Nenhum comentário: