segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Lua em Libra em quadratura com Vênus e trígono com Marte

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode se sentir mais impaciente e agitado. Algumas pessoas podem chegar sem avisar e isso tende a estressa-lo mais do que o normal. Cuide de tentar relaxar e se adaptar às situações.

Touro – 21/04 a 20/05
Você tende a se sentir mais otimista, ativo e também muito preocupado com a aparência física. Mas, não só. A imagem que você transmite aos outros é o que você está repensando agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Tente não sobrecarregar o parceiro com tantas cobranças e exigências. Sem querer, você corre o risco de pesar um bocado e acabar gerando conflitos no relacionamento. Cuide para que isso não aconteça, você pode evitar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Há necessidade de ser mais firme, objetivo e direto, quando tiver que demonstrar os seus limites. Se você não o fizer, as pessoas podem abusar um bocado da sua boa vontade. Não permita.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite a agressividade ao se comunicar. Mesmo sem querer, há risco de magoar alguém querido. Você está mais passional e tende a transferir para as palavras toda a sua carga de drama.  Não fará bem.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Evite criar conflitos por não concordar com a opinião do outro. Você pode deixar passar e não fazer disso um cavalo de batalha. Não dê espaço para que conversas mais tensas ocorram.

Libra – 23/09 a 22/10
Você tende a lidar com as necessidades alheias que, no momento, podem se sobrepor às suas próprias. No entanto, você se sentiria egoísta ao priorizar as suas coisas enquanto outros precisam de sua ajuda.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você precisa fortalecer a sua fé para enfrentar o que vem por aí. Os seus objetivos podem ser alcançados, desde que você esteja confiante em si mesmo e também na providência divina.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Seja mais cuidadoso com comunicação. O dia propicia enganos, mal entendidos e envolvimento em fofocas. Seja mais discreto sobre sua vida íntima. Os outros não precisam saber tudo o que você faz ou deixa de fazer, afinal. Preserve-se.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Seja mais cuidadoso com os investimentos, negócios, compras e afins. Há risco de cometer erros ou imprudências, por acreditar demais na sorte. Não deixe de consultar a razão. Altos baixos podem ocorrer, fique atento.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você deve direcionar os seus esforços para o seu objetivo profissional. É importante não desviar a atenção, pois oportunidades importantes podem passar por você agora. Fique atento.

Peixes – 20/02 a 20/03                

Aceite as propostas profissionais que o levam para longe de casa. Você pode se divertir e trabalhar ao mesmo tempo com viagens, por exemplo. Expanda o horizonte, você pode. 

Nenhum comentário: