quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lua em Touro em trígono com Sol e Plutão

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você pode sentir falta de muitas coisas, situações e pessoas. No entanto, para virar o ano com a melhor vibração, procure ser grato por tudo o que há. Repare mais nos ganhos do que nas perdas.

Touro – 21/04 a 20/05
Você certamente está com o pensamento em outro lugar, não no que está vivendo agora. O que você deseja viver no futuro parecerá mais interessante do que qualquer coisa que o dia trouxer. Os queridos que estão longe fazem falta. Viagens em destaque positivo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Por mais que você esteja desejoso de realizar uma grande viagem, pode ser melhor esperar um pouco. Agora você pagaria mais caro por serviços deficientes, estresse na certa. Adie as férias e poderá aproveitar muito mais.

Câncer – 21/06 a 21/07
O seu dia será especialmente positivo, pois o compartilhará com muitas pessoas queridas. Amigos, amores, família, não vai faltar ninguém. Você está especialmente encantador e, como sempre, preocupado com o bem estar e conforto de todos.
                  
Leão – 22/07 a 22/08
Faça mesmo uma lista com as suas resoluções e metas para o próximo ano. Materializar os pensamentos pode ser o começo de tudo. Você precisa planejar os próximos passos de maneira mais detalhada.

Virgem – 23/08 a 22/09          
Não faltará diversão para o seu último dia do ano. Você receberá vários convites para celebrar. No entanto, é importante dar atenção aos seus rituais pessoais. Não deixe de cumpri-los com toda a dedicação.

Libra – 23/09 a 22/10
O contato com a família pode ser reconfortante. O momento pode ser ótimo para rever pessoas que estão longe a maior parte do tempo. O passado volta em forma de imagens, sons, aromas e sabores.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você não precisa de muito para se sentir bem hoje. A companhia do amor e o contato com a natureza são suficientes para o seu dia ser pra lá de especial. Conforto é palavra de ordem agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Leve o tempo que for necessário com os preparativos para a última noite do ano. Você deseja que tudo seja perfeito e para isso deve se dedicar com paciência. Não deixe ninguém apressa-lo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A tendência é que você se sinta animado a confraternizar com todos. No entanto, seguir a tradição é muito importante para você. Não há grande flexibilidade para mudar a maneira de fazer as coisas.

Aquário – 21/01 a 19/02
Prefira a companhia da família e dos mais íntimos, sem grandes badalações. Você tende a sentir uma baixa na energia e não deverá suportar lugares com grande movimentação de pessoas.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Bons amigos e um jantar especial. É curtindo os prazeres da boa mesa que você vai querer celebrar a última noite do ano. Prepare algo bacana, de preferência bem tradicional, e reúna os seus melhores amigos. 

Nenhum comentário: