sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Lua em Gêmeos em quadratura com Netuno e sextil com Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite se deixar levar por pensamentos negativos hoje. Esforce-se em controlar o que passa pela sua mente, pois é a partir disto que o seu destino está sendo tecido. Eleve os pensamentos.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite lidar com as finanças de forma desordenada. Um bom planejamento é essencial para evitar problemas futuros. O momento favorece a distração e os enganos. Atente para conseguir evita-los. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode sentir um forte desejo de mudar tudo a sua volta. Também poderá encontrar soluções novas para os problemas de sempre, se puder parar para analisa-los. No entanto, faça tudo de acordo com a sua própria vontade. As ideias dos outros atrapalham mais que ajudam hoje.

Câncer – 21/06 a 21/07
O dia tende a ser bastante nebuloso e cheio de imprevistos. Você pode se sentir mais inseguro e perdido. No entanto, não deixe que essa vibração o domine. A fé deve ser alimentada nessas horas.
                  
Leão – 22/07 a 22/08
Alguma decisão sobre a vida afetiva pode ser necessária, mas hoje não é o melhor dia para toma-la. Aproveite a companhia dos amigos e divirta-se. Os assuntos sérios podem esperar mais alguns dias.

Virgem – 23/08 a 22/09          
A ansiedade aumenta e pode fazer com que você perca algo importante que está acontecendo agora. O futuro ainda não existe, por isso não pode ser controlado. Permita que o tempo faça o trabalho dele.  

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode se colocar em movimento o mais rapidamente possível. O sucesso dos seus projetos depende de atitudes focadas e rápidas. Não deixe que a preguiça tome conta, você tem muito o que fazer hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Algumas boas novas chegam para alegra-lo hoje. O seu astral deve melhorar bastante. O momento é ideal para trabalhar o desapego, a aceitação e a entrega. Confie mais no universo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não pense demais sobre as coisas, apenas sinta o que elas proporcionam ou significam. Hoje você deve dar mais valor ao que o seu coração emana, pois ele sabe muito bem o que faz você feliz.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Cuidado. Há risco de ser muito rude com alguém que só está tentando ajuda-lo. Você deve controlar a impulsividade, que aumenta muito hoje, para não se arrepender das suas atitudes.

Aquário – 21/01 a 19/02
Dê mais valor ao que você está vivendo e ao que você possui. Repare mais nos ganhos que nas perdas, mais no presente que no futuro. Não deixe de viver intensamente o aqui agora.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Você é muito mais forte do que imagina e, ao acreditar nisto, nenhum mal pode atingi-lo. Pratique a sua espiritualidade, pois é dela que vem toda a sua proteção. Você tem muita luz, lembre-se disso nos momentos difíceis. 

Nenhum comentário: