terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Lua em Touro

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Fazer o bem ao próximo o deixará muito satisfeito hoje. Aproveite os seus próprios recursos e ajude quem precisa. Ofereça-se para fazer algo por alguém. Presenteie um querido.

Touro – 21/04 a 20/05
Bom momento para investir em cuidar de modo especial da sua aparência física. Pode ser muito positivo realizar tratamentos estéticos agora. Comprar uma roupa nova também poderá realiza-lo hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Permita-se sonhar com o futuro e idealizar tudo o que você deseja viver. Esse, no entanto, é só o primeiro passo. Depois de sonhar trace metas e coloque-se em movimento para realizar.

Câncer – 21/06 a 21/07
O movimento maior ocorre no setor das amizades. Você pode atrair e conhecer gente nova e interessante, abra-se para quem vier. Valerá a pena. Bom momento para iniciar projetos coletivos.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você terá a deliciosa sensação de dever cumprido. Agora é só relaxar e aproveitar o melhor da vida, pois tudo o que tinha que ser resolvido já foi. A sua eficiência nunca deixa a desejar.

Virgem – 23/08 a 22/09          
Aprendizados valiosos têm vez hoje. Você tende a entrar em contato com uma especial sabedoria, que terá o poder de mudar a forma como você lida com a sua vida. Livros e pessoas, agora, trazem as mensagens certas.

Libra – 23/09 a 22/10
Não se preocupe com o que ainda falta. Alimente a confiança na providência divina. O que você necessita virá na medida certa e na hora mais apropriada. Faça a sua parte que é confiar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Dê o seu melhor na relação afetiva. Se preocupar com o prazer e as necessidades do outro é a melhor maneira de receber tudo o que você precisa. A troca será cada vez mais gratificante.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Nas coisas mais simples da vida você pode encontrar grande prazer também. Aproveite o dia para curtir a preguiça e faça tudo mais lentamente. Cozinhar pode ser mais divertido hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você se sentirá muito bem hoje e tende a transmitir essa sensação para as outras pessoas. Doar-se para quem você ama será um grande prazer. Passe mais tempo com os filhos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Diminua o ritmo agora. Preguiça nem sempre é algo negativo, hoje você pode curti-la sem a menor culpa. Cuidar da casa também pode ser mais prazeroso do que de costume, mas sem pressa.

Peixes – 20/02 a 20/03            

A sua forma de ser, gentil e simpático, está em evidência. Abuse dessas qualidades, pois assim abrirá todas as portas que ainda se encontram fechadas para você. Inspiração não falta agora. 

Nenhum comentário: