terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Lua Crescente em Touro

Portão do Céu, Extrema by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não se chateie ao notar que ainda não possui todos os recursos necessários para viabilizar um projeto. Você ainda tem tempo para remediar a situação. Planejamento financeiro é tudo agora, aposte.

Touro – 21/04 a 20/05
As novas descobertas que ocorrem agora podem ser muito mais importantes do que você supõe. Aproveite o dia para investir nos estudos, pois é isto o que o fará atingir as suas maiores metas. Transformações positivas ocorrem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Descanse o máximo que puder, pois é disso que você precisa agora. Tanto o corpo quanto a mente estão dando sinais de que precisam fazer uma pausa. Não espere a situação ficar crítica. Invista no seu bem estar hoje.

Câncer – 21/06 a 21/07
O dia pode ser especial para os seus relacionamentos, tanto afetivos quanto de amizade. Você terá a chance de sanar mágoas e mal entendidos com os seus queridos. Pessoas que estavam longe podem se reaproximar agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Vale investir em começar uma dieta ou um programa de exercícios físicos. Você deverá sentir uma urgência maior em obter qualidade de vida e bem estar. A sua saúde agradece o empenho.

Virgem – 23/08 a 22/09  
A sua necessidade de explorar outros lugares só aumenta. Hoje você terá um enorme desejo de viajar e entrar em contato com coisas, até então, desconhecidas. Procure conhecer melhor a sua cidade também.

Libra – 23/09 a 22/10
Planeje melhor os gastos com a casa. Você poderá ter que desembolsar mais dinheiro agora. Mas, também poderá redefinir prioridades e cortar alguns desperdícios. Atente, pois o momento também trará cobranças de dívidas passadas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia pode ser bastante positivo para conversar com o par sobre o futuro em comum, muita coisa pode ficar decidida. No entanto, evite trazer assuntos tabus à tona. Não faça nada que possa gerar ciúmes no outro.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Mesmo que você esteja vivendo uma ótima fase financeira, evite os gastos desnecessários. Lembre-se de que a vida é imprevisível e tudo pode mudar a qualquer momento.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Prepare-se, pois a sua intensidade emocional tende a aumentar. Filhos e romance em destaque. Você terá a verdadeira noção do que está disposto a fazer pelo bem dos seus queridos.
                        
Aquário – 21/01 a 19/02
Você será levado a tomar algumas decisões importantes, que poderão melhorar muito o seu convívio familiar. A sua disposição para cuidar dos seus está maior e as oportunidades de fazer isto surgirão.

Peixes – 20/02 a 20/03            
Conte com os seus amigos para o que der e vier, pois eles nunca falham. O assunto do dia é viagem e você deve resolver boa parte do que ainda está por fazer. Burocracia é a parte difícil, mas você vencerá.


Nenhum comentário: