segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Lua em Áries / Touro em sextil com Vênus

Rio Claro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não confie na sorte quando o assunto for dinheiro. Tampouco conte com o que ainda não está nas suas mãos. O momento pede mais atenção aos seus gastos. Prepare-se para viver alguns imprevistos.

Touro – 21/04 a 20/05
Os sonhos podem conter sinais muito claros sobre a maneira como você tem agido. Anote tudo o que puder lembrar e depois converse com um bom terapeuta. Você fará incríveis descobertas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Encontre tempo para se permitir o convívio com os amigos e com o seu amor. O trabalho tende a ocupa-lo intensamente, mas isso não deve servir de desculpa para se afastar de quem você ama. Divirta-se também.

Câncer – 21/06 a 21/07
Use a ajuda que a sua intuição fornece para decidir algo importante no setor profissional. Alguns novos caminhos se apresentam e você deve escolher o que mais lhe atrai, não o que parece mais fácil.

Leão – 22/07 a 22/08
Aprender mais sobre os caminhos espirituais é a pedida. Você já sabe que o seu coração vibra com toda a intensidade por uma estrada especifica. Que tal começar a trilha-la agora mesmo?

Virgem – 23/08 a 22/09  
Não cometa grandes ousadias, principalmente no que diz respeito aos seus investimentos. Você deve priorizar os negócios que oferecem garantias, assim como consumir produtos que já são tradicionais para si.

Libra – 23/09 a 22/10
Uma oportunidade de desfazer um mal entendido pode surgir hoje. Aproveite, pois junto com a resolução virá um grande alívio. Você deve dar o primeiro passo. Se for necessário, desculpe-se.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua vontade de realizar algo importante é grande, mas os obstáculos que enfrentará também. No entanto, não permita que nada retire a sua fé, pois o sucesso da missão depende disto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um relacionamento afetivo precisa de resolução urgente. O momento é especialmente favorável para conversas que solucionam problemas e, também, para fechar uma história que não tem mais razão de ser.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua prioridade absoluta é tornar a sua casa um lugar ideal. O conforto é imprescindível e você não medirá esforços para conquista-lo. Reformas e mudanças estão favorecidas.

Aquário – 21/01 a 19/02
As pessoas se mostram mais falantes e extrovertidas agora. No entanto, você deve ser cuidadoso ao falar da própria intimidade. Há risco de se expor muito mais do que você gostaria. Evite.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Os amigos podem ser responsáveis pelo seu sucesso profissional. Agradeça por toda a ajuda e oportunidades que surgirem agora, pois serão muito especiais e vantajosas para você. 

Nenhum comentário: