quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Lua em Touro em quadratura com Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Os gastos com os filhos ou dependentes podem aumentar. Você deve evitar consumir itens de alto valor sem antes fazer uma boa pesquisa. A impulsividade pode leva-lo a pagar mais caro. Atente e evite isto.

Touro – 21/04 a 20/05
Não exija demais de si mesmo hoje. O dia pode ser difícil, pois você tende a estar mais introspectivo e a demanda do mundo não dá trégua. Respire fundo e priorize o seu bem estar. Peça um tempo pra família.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite afirmar as suas convicções, pois há risco de você estar enganado. Para não falar bobagem, pesquise mais a fundo sobre os temas que você deseja discutir. Informe-se melhor antes de se envolver em conversas polêmicas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Uma viagem pode ser programa agora para ser realizada no futuro. Você tende a se sentir um pouco mais ansioso com questões relacionadas à ela. Vistos, passagens, reservas e afins estão em destaque. Muna-se de paciência para conseguir resolver tudo isto.

Leão – 22/07 a 22/08
Alguém importante e poderoso pode se colocar contra as suas ideias profissionais. Não adiantará confrontar, pois você é a parte mais fraca agora. Pode ser bom ouvir e levar em consideração as opiniões do outro.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Não acredite em tudo o que você ouvir hoje, pois há chance de ser enganado. Você deve reforçar o seu senso crítico, pois somente assim conseguirá discernir entre o que é real e o que não é. Fique mais atento.

Libra – 23/09 a 22/10
Você poderá contar com parceiros, sócios e investidores para realizar os seus projetos de futuro. No entanto, prepare-se para enfrentar um pouco de teimosia também. Nem tudo poderá ser do jeito que você idealizou.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Por mais difícil que isso seja, você terá que delegar algumas funções agora. Conte com o seu parceiro, mas dê a ele carta branca. Não tente fazer com que o outro atue como se fosse você. Respeite os métodos alheios.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com as pequenas tarefas cotidianas, você também podem aprender muitas coisas. As atividades mais simples da vida estão cheias de significados importantes para quem quiser reparar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É tempo de transformar as suas relações de afeto e também a maneira como você lida com os seus filhos. Pode ser bom trocar ideias com outras pessoas, pois assim poderá aprender com as experiências delas.
                        
Aquário – 21/01 a 19/02
Você terá que conversar mais seriamente com o par sobre as despesas em comum. Não dá para deixar tudo nas mãos de um só, é preciso que um coopere com o outro para que tudo fique bem.

Peixes – 20/02 a 20/03            
Encontre tempo na sua atribulada agenda para curtir bons momentos de prazer e relaxamento. Hoje você tende a se sentir um pouco mais preguiçoso ou mesmo cansado. Permita-se fazer uma pausa.



Nenhum comentário: