quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Lua em Escorpião em trígono com Marte e Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite agir baseando-se exclusivamente pela emoção. O astral o deixa mais sensível, mas é preciso evitar atitudes radicais ou impulsivas demais. Você corre o risco de se arrepender delas.

Touro – 21/04 a 20/05
Cultiva atitudes generosas, solidárias e plenas de compaixão. Divida com os outros tudo o que você tiver de melhor. Dessa maneira é que a prosperidade aumentará em sua vida.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Listar as suas prioridades o ajudará a não se perder agora. Há algumas coisas que não podem mais esperar e você deve atentar. A dispersão aumenta muito hoje, faça o possível para combate-la.

Câncer – 21/06 a 21/07
Teste novas maneiras de agir, principalmente quando se tratar de solucionar questões emocionais. Você não deve fazer sempre tudo igual, se quiser obter resultados diferentes.

Leão – 22/07 a 22/08
Você tende a se sentir instável emocionalmente. O dia pode nublar a sua visão e dificultar a tomada de decisões importantes. Tente respirar fundo e analisar tudo com um pouco mais de distanciamento.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você está mais disposto a viver fortes emoções, grandes prazeres e até mesmo alguns riscos. No entanto, você não deve cometer excessos ou acabará se arrependendo do resultado.

Libra – 23/09 a 22/10
Tente se liberar de compromissos que exigem mais atenção. Você está com a cabeça no mundo da lua hoje. O dia pode ser produtivo, no entanto, se você puder fazer um trabalho ligado à arte.
                               
Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode se expor sem medo, pois a acolhida é certa. Não tema ser julgado por expressar aquilo que a sua essência vibra. A opinião que vem acompanhada de preconceito não deve ser levada em consideração.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você deve confiar no que intui, mas não é o momento de divulgar as suas impressões por aí. Espere até que as situações fiquem mais claras, assim você as compreenderá melhor.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você deve se esforçar para mudar a vibração e hoje o astral ajuda. O pessimismo, a culpa, a vitimização, não devem ter mais espaço. Você deve se sentir responsável pelo que experimenta em sua vida.

Aquário – 21/01 a 19/02
Muna-se de paciência, pois alguns objetivos ainda se mostram distantes. A realização virá, se você persistir, mas não tão rápido quanto você deseja. Não deixe o sonho se perder no meio do caminho. Batalhe por ele.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Você está mais propenso a se preocupar com os problemas dos outros, do que com a sua própria vida. A vontade de ajudar só aumenta e você não medirá esforços para tanto, mesmo que isso signifique deixar as suas coisas de lado. 

Nenhum comentário: