sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Lua - Saturno em Sagitário em quadratura com Marte e Netuno

Çesme, Turquia by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Viagens estão favorecidas e você bem está precisando de um momento longe de casa e das questões da vida cotidiana. No entanto, há forte tendência para a dispersão. Evite atrasos ou esquecimentos, fique mais atento.

Touro – 21/04 a 20/05
Não deixe o pessimismo tomar conta, por mais que essa energia esteja forte hoje. Você pode se convencer a ir contra a maré e acreditar que tudo vai dar certo. Controle os pensamentos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Faça a sua parte para que as pessoas que você ama estejam bem. Empenhe-se um pouco mais nos cuidados dispensados a elas. Você deve se sentir bem se puder contribuir para o bem estar alheio hoje.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não deixe de dar atenção ao presente. Você está pensando nos seus projetos de longo prazo, enquanto há tantas coisas para realizar agora. Esforce-se mais para manter o foco no que precisa ser feito hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Você está sendo obrigado a aprender priorizar, pois não consegue dar atenção a tudo ao mesmo tempo. A questão é que há muitas coisas importantes.  Você deve ter que fazer alguma concessão.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Ouça a opinião do outro, mesmo que você argumente, não concorde com ela. Faz bem debater ideias, pois só assim o pensamento evolui. Não se prive do exercício. Sempre vale a pena ouvir o outro lado da história.

Libra – 23/09 a 22/10
Se você tem segredos, guarde-os com você. Compartilha-los não é uma boa ideia hoje. Por melhor que seja a intenção do outro, ele não terá o mesmo cuidado que você próprio teria.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O momento pede cuidado, mas você tende a querer exatamente o risco. Principalmente no que refere aos negócios, prefira o conhecido, o que oferece melhor garantia. Não ouse demais ou poderá acabar no prejuízo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Seja claro e objetivo quando negociar com um parceiro. Você deve evitar falar por entrelinhas, pois corre o risco de não passar a mensagem da maneira como deseja. Também não permita que o outro use indiretas com você.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não exija compreensão dos outros, pois nem você mesmo está conseguindo atingi-la. Para equilibrar-se é preciso mergulhar sem medo dentro de si mesmo. Faça isso agora, o momento é favorável para clarear as partes escuras.

Aquário – 21/01 a 19/02
Atue com mais paciência, principalmente em conversas sobre projetos de futuro com os parceiros. Você tende a se irritar por qualquer contrariedade, mas pode se esforçar para evitar isto.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Você pode se sentir cheio de energia e disposição para o trabalho. Aproveite, pois poderá resolver várias pendências. No entanto, há risco de se perder em viagens, sejam físicas ou mentais. Atente. 

Nenhum comentário: