terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Lua Minguante em Libra

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você saberá com quem pode contar agora. O dia é propício para planejar o seu futuro. Alguns parceiros e amigos terão participação especial na sua vida agora, enquanto outros podem perder espaço.

Touro – 21/04 a 20/05
Você estará mais focado em trabalho do que em lazer agora. Chegou a hora de decidir o rumo de vida. No entanto, você já sabe que a concretização dos seus planos não depende somente de você.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia é perfeito para se presentear com pequenos mimos e prazeres. Também pode ser que você ganhe um presente bacana de algum querido. Carinho e amizade nunca foram tão importantes pra você.

Câncer – 21/06 a 21/07
Pendências domésticas e familiares devem ser priorizadas agora. Você deve fazer o possível para se relacionar melhor com os seus. O parceiro de vida pode ser contra uma mudança em casa. Converse para chegar a um acordo.

Leão – 22/07 a 22/08
Você deve evitar se comprometer em ajudar os amigos que necessitam, pois há grande chance de não conseguir realizar as suas promessas. Evite constrangimentos deixando clara a sua falta de tempo.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você deve contar com alguns gastos imprevistos agora. As finanças estão em destaque e é preciso tê-las sob controle. Separe uma parte do que ganha para as necessidades que surgem sem avisar.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia pode deixa-lo mais introspectivo. Aproveite para refletir sobre o seu momento de vida. Há algumas mudanças que você precisa promover, especialmente no que se refere ao lar e à família.
                               
Escorpião – 23/10 a 21/11
Pode ser melhor fazer segredos sobre seus planos e tudo o que for muito importante para si. As pessoas tendem a fazer polêmica sobre as coisas que, para você, são muito naturais. Afaste-se.

Sagitário – 22/11 a 21/12
É tempo de expandir a sua atuação no mundo, sua participação em grupos e também fazer novos bons amigos. No entanto, comece planejando e traçando metas para os próximos tempos. Organize melhor o seu tempo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você pode ser perturbado por muitas dúvidas, principalmente à cerca da sua carreira. Mas, não é hora de precipitar nenhuma mudança. Você deve observar as questões e refletir sobre o que poderá ser feito.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você não deve reprimir-se. Pode ser um pouco mais difícil dar a sua opinião agora, mas mesmo assim vale se esforçar por isto. Não deixe que nada, nem ninguém, o impeça de se manifestar como você tiver vontade.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Não leve em conta o que um amigo tenta expressar, mas sim o que você percebe por detrás das aparências. A sua sensibilidade ajuda-o a evitar constrangimentos e gafes hoje. Atente. 

Nenhum comentário: