sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Lua em Gêmeos em quadratura com Marte e em sextil com Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Irmãos ou parentes próximos podem precisar de alguma ajuda agora. Você deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance, mas sem ultrapassar os seus próprios limites. Evite se prejudicar deixando as suas coisas de lado.

Touro – 21/04 a 20/05
Programe melhor os seus gastos e investimentos de longo prazo. O momento não é o melhor para fazer grandes negócios, pois há risco de perdas e enganos. Atente e evite prejuízos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Priorize os cuidados com a saúde e a sua vida pessoal. Hoje você tem todo o direito de pedir um tempo ao mundo para focar em si mesmo. Os outros podem esperar até que você se restabeleça.

Câncer – 21/06 a 21/07
O auto entendimento é possível hoje, mas ele não acontece na mente e sim no coração. É se permitindo sentir que você conseguirá entender o que está se passando contigo. A razão só atrapalha agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Alguns amigos são tão especiais que, em muitos momentos, você pode preferir estar com eles ao invés de sua própria família. Hoje você reconhecerá quem são essas pessoas na sua vida.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Esteja atento no trabalho para evitar que os colegas abusem da sua boa vontade. Se você continuar dizendo sim para tudo, corre o risco de chegar ao final do dia completamente sobrecarregado.

Libra – 23/09 a 22/10
Ensinar o que você sabe pode ser motivo de grande satisfação hoje. Não se recuse a passar o seu conhecimento para as pessoas que se interessam por ele. Abra-se para as trocas que podem ocorrer hoje, pois serão especiais.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua mente está cheia de inspiração, mas pode faltar concentração. Permita-se imaginar com total liberdade, mas deixe para colocar as ideias em prática em outro momento. Hoje você tende a se atrapalhar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A realidade pode ser bem diferente dos seus sonhos, principalmente no tocante às relações afetivas. Procure manter ao menos os pés no chão, pois deixar de sonhar não vai ser possível mesmo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você vai precisar ser mais paciente com todos que estão ao seu redor. Não permita que as ações ou palavras dos outros retirem a sua tranquilidade. Faça um esforço maior para ignorar o que incomoda.

Aquário – 21/01 a 19/02
Seja mais claro, objetivo e até mesmo ousado para declarar os seus verdadeiros sentimentos. Uma relação afetiva pode ficar melhor se você evitar as indiretas para se comunicar. Não tenha medo de se expor.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Atente para as suas decisões, principalmente se afetarem outras pessoas. Pense nas consequências e, se for possível, discuta as possibilidades com os outros envolvidos. Você não está sozinho, lembre-se. 

Nenhum comentário: