quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Lua em Gêmeos em trígono com Mercúrio, quadratura com Vênus e oposta a Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Comunicação e deslocamentos estão em destaque e pedem mais atenção hoje. Você deve priorizar o futuro em detrimento do passado. Esqueça os problemas que não pode resolver, foque no que ainda tem solução.

Touro – 21/04 a 20/05
Você será levado a rever os seus investimentos de longo prazo. É possível que você tenha que abandonar um projeto para conseguir viabilizar outro mais importante. Vida financeira pede ajustes.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você poderá ter problemas com um parceiro profissional. O outro se mostra mais intransigente e isso tende a deixa-lo de pés e mãos atados. O momento exige que você seja cuidadoso e flexível.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você tende a sentir a energia em baixa. A saúde está na berlinda. Se preservar da agitação do mundo pode fazer bem. A sua intuição pode engana-lo hoje, pressentimentos podem ser totalmente furados.

Leão – 22/07 a 22/08
Procure ser mais compreensível com as pessoas, especialmente com os seus amigos. Hoje você pode ser impedido de fazer o que tem vontade. O astral traz mudanças repentinas e você será totalmente envolvido.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Ouça com atenção e paciência o que as outras pessoas dizem, pois elas têm as melhores intenções. No entanto, na hora de agir, faça tudo ao seu medo. Não se esqueça que é você, sozinho, quem vive as consequências de suas atitudes.

Libra – 23/09 a 22/10
Não se prenda à velha maneira de fazer as coisas. Hoje você terá mais sucesso se puder fazer tudo de outro jeito. Soluções novas, para os problemas antigos, chegam para fazer a diferença em seu momento.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode se sentir mais dependente de outras pessoas agora, mas saiba que essa é uma situação passageira. A família e alguns amigos próximos poderão ajudar muito, conte com eles para o que der e vier.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Seja mais objetivo ao se comunicar, principalmente com o seu amor. Há risco de causar um grande mal entendido hoje e, definitivamente, você não quer isto. As pessoas podem estar mais sensíveis. Atente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Talvez seja necessário passar por cima de algumas regras e conceitos hoje. As suas ações terão que ser um pouco mais inusitadas, tal qual as situações que você tende a experimentar. Abra mão dos métodos e deixe a inspiração chegar.
                        
Aquário – 21/01 a 19/02
Contente-se com o que você tem, seja no sentido material ou emocional. Não exija demais da vida, tampouco foque a sua atenção no que está em falta. A gratidão pode mudar tudo à sua volta para melhor, acredite.

Peixes – 20/02 a 20/03            
O seu humor pode variar bastante hoje. Há tendência a preservar o seu espaço íntimo de intromissões. Você vai preferir curtir tudo o que a sua casa pode oferecer ao invés de se aventurar por aí.


Nenhum comentário: