quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Lua- Júpiter em Leão oposta a Marte

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Pegue leve na teimosia ou poderá acabar piorando as coisas numa relação. Ceder faz parte, mas hoje você tende a ter mais dificuldade com isto. Esforce-se para não aumentar um conflito.  

Touro – 21/04 a 20/05
As decisões referentes à casa e à família exigem mais atenção. Negócios imobiliários não devem ser precipitados. Verifique todas as opções, com calma, antes de se decidir. Não ouça a opinião alheia ou poderá se prejudicar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você deve se conter, pois corre o risco de falar mais do que deve ou ainda ser rude. A energia do momento propicia atitudes orgulhosas e tirânicas. Você deve evita-las para não acabar afastando as pessoas que poderiam lhe ajudar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Hoje é dia de separar o joio do trigo no tocante aos negócios. Algumas oportunidades são mesmo imperdíveis e você deve arriscar um investimento, outras podem ser apenas ilusões ou desvios em seu caminho. Discernimento.

Leão – 22/07 a 22/08
Se você permitir, a demanda doméstica tomará todo o seu tempo. Acontece que você precisa de um momento só seu, para cuidar dos seus assuntos pessoais. Peça ajuda para alguém em casa.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Um problema pode tira-lo do eixo. Mas, se você conversar com alguém que está fora da situação poderá enxergar as coisas de outra maneira. Talvez você esteja dramatizando sem razão. 

Libra – 23/09 a 22/10
Um projeto de futuro pode exigir recursos que você ainda não tem disponível, mas isso não deve detê-lo. Planeje tudo com o máximo de realismo, pois precisará de dados concretos para agir e solucionar o problema.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Ainda não é o momento de realizar aquelas compras que você tem em mente. Espere, pois virá uma oportunidade melhor em breve. Você ainda pode ter surpresas que mudarão tudo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Controle a intensidade de suas palavras, pois você pode soar um tanto radical para os demais. Você deve evitar discussões polêmicas, pois não convencerá ninguém do que acredita, só perderá amigos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Os processos burocráticos podem dar mais trabalho que o usual agora. Evite se planejar contando com prazos que talvez não sejam cumpridos. Você deve deixar uma margem para possíveis atrasos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Preocupações com o futuro pode tirar o seu foco do presente, mas isso não será positivo. Evite, pois você não pode controlar o que está por vir. Apenas pode dar o melhor de si agora.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Pense nas consequências antes de agir, pois não adiantará nada reclamar depois. Você corre o risco de cometer atos impensados e se arrepender deles muito rapidamente. Evite isso. 

Nenhum comentário: