segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Lua em Libra em trígono com Mercúrio e Vênus e em quadratura com Plutão.

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite aumentar ainda mais o drama numa discussão com o par. Seja na vida afetiva ou profissional, você deve se esforçar mais para manter a paz e a harmonia em suas relações. Cuide de valorizar quem realmente importa.

Touro – 21/04 a 20/05
Não passe por cima de situações que estão tirando a sua paz. Não deixe de resolve-las ou poderão aumentar e prejudica-lo ainda mais. Você deve evitar engolir sapos hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Deixe de lado aquelas ideias e projetos que você já percebeu serem difíceis demais de realizar. Há outros que já estão engatilhados ou até em andamento. Estes sim precisam da sua total atenção.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não deixe que as críticas que chegam da família retirem a sua paz ou incomodem. Alguém pode estar sentindo falta dos cuidados especiais que você sempre dispensa. No entanto, hoje é dia de cuidar dos seus próprios interesses.

Leão – 22/07 a 22/08
Decisões importantes nunca devem ser precipitadas. Analise todos os ângulos da questão antes de bater o martelo e evite futuros arrependimentos. Você deve agir com calma e paciência para não se prejudicar.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Não caia no erro da vitimização, pois essa é a maneira mais fácil de não resolver ou mudar nada do que é necessário. Não responsabilize outras pessoas pelo que não deu certo. Analise suas próprias atitudes.

Libra – 23/09 a 22/10
Cultive a leveza e o bom humor, assim o seu dia terá tudo para ser excelente. Do contrário, você pode acabar se envolvendo em situações muito chatas. A vida não precisa ser levada tão a sério.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua mente está ágil e bastante propensa a desvendar os mistérios que o cercam. No entanto, há também o risco de ver problemas onde eles não existem. Não deixe a paranoia se instalar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As emoções atrapalham as decisões sobre o seu futuro. Procure ser mais prático ao planejar as suas próximas atitudes. O momento é favorável para descobrir soluções para as suas dificuldades. Foque nisto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite se deixar pela primeira impressão que as pessoas ou situações podem lhe causar hoje. Há grande chance de cometer erros ao pré-julgar algo ou alguém. Permita-se dar mais tempo para que tudo venha à luz.

Aquário – 21/01 a 19/02
Vida social em destaque hoje. Você chamará a atenção por onde quer que vá. O seu charme está bastante ressaltado. No entanto, preste atenção ao modo como se comporta, pois poderá ser criticado e não gostará nada disso.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Você deve ser mais atencioso com suas finanças. Hoje é um bom dia para calcular os seus gastos e recebimentos e, assim, planejar melhor os próximos tempos. Mantenha as rédeas nas suas mãos. 

Nenhum comentário: