sábado, 10 de janeiro de 2015

Lua em Virgem em trígono com Plutão

Rio Claro by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Todo o empenho colocado na vida profissional renderá bons frutos. Você não se arrependerá por se dedicar. Hoje você pode resolver problemas complicados de forma mais fácil e eficiente. Invista em analisar as questões pendentes.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia é perfeito para curtir a natureza, praticar artesanato, jardinagem ou culinária. O convívio com as crianças também tende a restaurar o seu humor. As suas emoções se equilibram.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Mudanças positivas ocorrem em casa. Você pode reformar um ambiente e mudar totalmente a vibração do seu lar. Bom momento para arrumações, também. Se sentirá bem tendo tudo em seus lugares.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você pode resgatar o contato com pessoas que foram muito importantes no seu passado. O momento é propicio para restaurar amizades, relacionamentos familiares e profissionais. O que vale a pena ver de novo?

Leão – 22/07 a 22/08
Mude seus hábitos para ser mais saudável. Você deve valorizar mais os pequenos fornecedores, principalmente no que diz respeito aos alimentos. As economias que você consegue fazer no dia-a-dia também são muito bem vindas.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Acredite e valorize mais os seus dons e talentos. Se você não se sentir especial ninguém o verá dessa forma. A sua criatividade está num ótimo momento. Você realiza, na prática, as suas grandes ideias.

Libra – 23/09 a 22/10
Você já sabe que agir com humildade abre portas, mas precisa tomar cuidado para não se deixar abusar. Principalmente em família, há risco de ser manipulado emocionalmente e, com isso, ceder aos apelos alheios. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você firma laços importantes com as pessoas ao redor. Amigos íntimos, irmãos, parentes próximos, serão mais atuantes na sua vida de agora em diante. O momento ajuda-o a formar uma firme base de apoio.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu grande trunfo agora é estar mais observador e analítico. As importantes decisões à cerca da carreira serão tomadas com mais pragmatismo da sua parte. Isso só o favorece. Senso de responsabilidade em alta.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Confie nos seus valores e nas suas crenças. O seu momento é especialmente favorável para o pensamento prático. Você encontrará soluções para as questões mais complexas e, o mais importante, sem ferir a ética.

Aquário – 21/01 a 19/02
O momento é importante no que diz respeito à preservação da sua energia. Você está findando um ciclo e deve atentar para isto. Resguarde-se, pois muitas transformações ocorrem agora.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Você saberá quais são as pessoas com as quais pode contar. Os amigos que estão ao seu lado, os parceiros que sempre comparecem. O momento é importante para constatar quem merece seu respeito e sua admiração. 

Nenhum comentário: