domingo, 18 de janeiro de 2015

Lua em Sagitário / Capricórnio em sextil com Marte e Netuno

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O início do dia será perfeito para praticar exercícios físicos. Aproveite bem a manhã, pois estará muito bem disposto. Depois, você poderá se sentir mais introspectivo e até melancólico. Assuntos profissionais preocupam. 

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você pode receber amigos de longe. Prepare-se para apresentar a sua cidade. O dia pode trazer algumas novidades, mesmo que você revisite algum lugar onde já esteve muitas vezes.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Está chegando ao fim o ciclo em que você depende dos outros para alavancar os seus negócios. Logo você perceberá que as rédeas estão em suas mãos novamente. Haverá mais autonomia no futuro.

Câncer – 21/06 a 21/07
Notícias de um querido que está longe podem emociona-lo hoje. Você sentirá a pessoa mais próxima, mesmo que a distância física seja imensa. O dia é favorável para as conversas profundas e também para sanar conflitos do passado.

Leão – 22/07 a 22/08
Prepare-se para ser cobrado por tudo aquilo que você deixou de fazer. Os compromissos que você falhou, as contas que atrasou, as pessoas que deixou na mão, tudo isso pode vir à tona hoje para ser resolvido.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Dia excelente para curtir o romance. Deixe todas as outras coisas de lado e dê atenção ao seu amor. Aproveite para se inteirar das novidades, que são muitas. Você poderá se sentir mais cumplice do par.

Libra – 23/09 a 22/10
Você estará mais preocupado e atento às necessidades da sua família e também do seu lar. Bom momento para visitar as pessoas que precisam de ajuda ou companhia. Faça a sua parte para que todos se sintam bem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite o dia para fazer um belo passeio. O contato com a natureza, especialmente com a água, poderá ajudá-lo a se restaurar energeticamente. Pessoas queridas fazem parte do seu dia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode se sentir mais desejoso de amparar a sua família. De repente, parece que você é responsável pelas pessoas e precisa fazer algo. Ajude, faça a sua parte, mas evite agir motivado por culpa. Isso não seria saudável.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Os assuntos íntimos e pessoais estão em destaque. Hoje você está mais propenso a abrir o coração e a falar sobre suas emoções. Pode ser positivo para as suas relações de afeto.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não deixe que as ilusões influenciem as suas decisões a respeito da vida financeira. Hoje você está sendo obrigado a colocar os pés no chão e a ver as coisas com mais realismo. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Hoje é bom dia para tratar de assuntos delicados ou tabus com os amigos. Você está mais objetivo e prático, o que ajudará a expressar sua opinião de forma mais racional. As emoções dão o tom, mas não influenciam por completo. 

Nenhum comentário: