sábado, 17 de janeiro de 2015

Lua em Sagitário em sextil com Mercúrio e Vênus e em trígono com Urano e Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aquela vontade de sentir o vento nos cabelos só aumenta. Se tiver oportunidade de viajar não dispense. Os amigos são os melhores companheiros para as suas aventuras agora. Convoque a turma.

Touro – 21/04 a 20/05
Negócios relacionados a imóveis, mudanças e viagens estão em destaque. Você deve ficar atento à sua intuição, pois ela sopra dicas valiosas. Confie nela para acertar nas escolhas. Seu futuro é que está em jogo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia tende a ser muito prazeroso. Você terá a oportunidade de reunir-se com pessoas muito queridas, algumas delas ausentes há um bom tempo da sua vida. Valerá a pena o convívio social hoje, invista.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está mais disposto a viver coisas novas. A rotina não o atrai minimamente hoje. As companhias certas surgirão, aproveite para circular por aí e curtir o que a sua cidade oferece. Programas culturais são bem vindos.

Leão – 22/07 a 22/08
Não deixe para amanhã a resolução das pendências. Hoje você está muito criativo, assim poderá solucionar os problemas com maior facilidade. O dia tende a ser muito produtivo.

Virgem – 23/08 a 22/09  
O seu humor está variando muito, então é melhor não lotar a agenda de compromissos. Deixe o dia livre para fazer o que tiver vontade. Assim pode se sentir melhor e conviver não será um fardo, mas um prazer.

Libra – 23/09 a 22/10
Talvez você não consiga realizar tudo o que tem vontade ou combinou com os amigos, a família, o amor... Mas, de qualquer maneira o seu dia será cheio de alegria e ótimos momentos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua eficiência é notada e admirada por todos no trabalho. Hoje pode ser um dia especial, de celebrar algo importante, e você ganhará presentes. Prepare-se para viver momentos de muita emoção.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você contagia as pessoas com o seu ótimo astral. A vontade de trocar ideias o leva a querer estar com quem você tem interesses em comum. Bom momento para estudos. Inspiração não vai faltar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Será melhor se dedicar ao trabalho, do que fazer qualquer outra coisa com preocupações em mente. Trabalhe pela solução dos seus problemas, pois assim conseguirá relaxar um pouco.

Aquário – 21/01 a 19/02
As novidades que estão por vir já dão sinais de que serão muito interessantes, você tende a ficar ansioso. No entanto, não é positivo tentar acelerar o curso das coisas. Aprenda a viver um dia de cada vez.

Peixes – 20/02 a 20/03            

O trabalho está em ótima fase e toma muito tempo. No entanto, também ocorrem profundas transformações interiores e você deve atentar. Não deixe de separar um momento para as suas reflexões. 

Nenhum comentário: