sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Lua em Virgem em quadratura com Saturno e oposta a Netuno

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Seja mais discreto e cuidadoso no ambiente profissional. Você pode se prejudicar por falar demais ou entrar em disputas totalmente desnecessárias. Atente para o risco de passar do limite hoje.

Touro – 21/04 a 20/05
Não se reprima, o momento é positivo para conhecer novas pessoas e paquerar. Você ganha mais se expondo agora. O seu poder de atração está em alta, mas se você se fechar em casa ele não terá qualquer efeito.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
 Você pode sentir vontade de redecorar ou reformar a sua casa. O conforto é essencial e você não medirá esforços para conseguir promove-lo. No entanto, cuide de fazer várias pesquisas. Nem sempre o mais caro é o melhor.

Câncer – 21/06 a 21/07
Evite esperar demais dos outros e não se decepcione se as coisas não acontecerem conforme o seu desejo. As pessoas estão mais atentas a si mesmas do que às necessidades alheias agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Prepare-se fisicamente para dias mais intensos e cheios de compromissos. Empenhe-se em cumprir a sua rotina de exercícios e não deixe de dar atenção à sua alimentação. Saúde em destaque.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Repare no que você tem feito no presente, pois as escolhas e atitudes de agora reverberarão no futuro. A única maneira de controlar o que está por vir é ficando mais atento ao que está semeando.

Libra – 23/09 a 22/10
Saber ouvir pode evitar conflitos hoje. Seja mais flexível e deixe que as pessoas manifestem a sua opinião livremente. Talvez você não concorde, mas mesmo assim deve tentar compreender.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Para conquistar o que você deseja terá que se expor um pouco mais. Permita que as pessoas, que são especiais para você, entrem na sua intimidade e participem mais da sua vida. Você pode se surpreender com o efeito positivo disto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua participação, num processo coletivo, pode ser essencial. As lamentações devem ser evitadas, pois não resolvem nada. Você tem as ferramentas certas para mudar a situação atual pra melhor. Faça a sua parte.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite passear por shoppings ou lugares que, igualmente, estimulam o consumo de coisas supérfluas. Você pode se arrepender se fizer gastos impensados hoje. Suas carências emocionais não serão sanadas com compras.

Aquário – 21/01 a 19/02
As mudanças que você deseja promover na sua vida precisam acontecer dentro de si, em primeiro lugar. Você não conseguirá mudar nada se a sua postura diante da vida continuar sendo a mesma.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Você pode fazer bons contatos profissionais hoje. Novas parcerias podem surgir. Invista com confiança, pois tem grande chance de você conquistar algo que deseja há um bom tempo. 

Nenhum comentário: