quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Segunda Lua Nova em Aquário

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você tem uma segunda chance para analisar melhor os seus projetos de futuro, antes de coloca-los em prática. Não dispense essa segunda olhada, pois certamente encontrará erros que devem ser corrigidos. Pessoas e relações estão em destaque agora. Dedique-se mais aos seus queridos. 

Touro – 21/04 a 20/05
Você terá sucesso ao ser mais ousado agora. Bom momento para colocar em prática as suas ideias mais originais, pois é assim que conseguirá dar um passo além na profissão. O lar e a família também requerem um pouco mais de atenção agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Uma viagem, que não aconteceu no passado, pode acontecer agora. O astral favorece os estudos e os intercâmbios culturais. Se você pensa em estudar em outro país, este é o melhor momento para investir. Revise seus projetos profissionais.

Câncer – 21/06 a 21/07
Alguns esclarecimentos chegam na hora certa. Agora você pode se sentir mais seguro, pois sabe com o que está lidando. Bom momento para investir em autoconhecimento e também em mudanças significativas para a sua vida.

Leão – 22/07 a 22/08
As suas relações de parceria estão na berlinda e prepare-se, pois poderá ter que lidar com alguma crise. O astral incita-o a tomar atitudes e decisões mais radicais agora. Pode ser necessário romper ou transformar uma relação.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Reformular o cotidiano, para ter mais saúde e bem estar, é a pedida do momento. Invista em começar aquela dieta mais adequada, cortar vícios, iniciar o período da academia de ginastica... Bom momento para viver as novidades que estão na sua mente na prática. 

Libra – 23/09 a 22/10
Bom período para investir numas boas férias. O momento é especialmente favorável para curtir o prazer. Você estará mais interessado em passar tempo com o amor e com os filhotes agora. Viagens em destaque positivo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Essa é a época do ano em que a sua casa costuma ficar mais movimentada. Aumenta o entra e sai de pessoas. Promova boas mudanças, como reformas ou consertos necessários, você terá mais inspiração para isso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua mente está mais ágil, você está mais curioso e interessado em aprender coisas novas. Bom momento para investir em novos estudos, especialmente se forem na área de tecnologia.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Bom momento para promover novos investimentos. Você sabe o que quer e fez as devidas analises, agora é hora de fazer acontecer. Evite ouvir a opinião dos outros, pois só serviria para balançar as suas convicções.

Aquário – 21/01 a 19/02
Agora o seu ano novo tem início, de fato. Você terá a energia renovada e se sentirá pronto para o que der e vier. O momento é favorável para colocar as suas ideias e planos em prática. Você sabe o que quer viver agora?

Peixes – 20/02 a 20/03            
O momento pede mais reflexão. Você está prestes a receber o Sol em seu signo, mas a sua Lunação só começa daqui um mês. Prepare-se para o seu ciclo ficando nos bastidores agora. Muito movimento no inconsciente. Capacidade de prever o futuro com clareza.


Nenhum comentário: