sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Lua - Vênus em Peixes

*Marte entra em Áries 

desconheço o autor da imagem

Áries – 21/03 a 20/04
Você será levado a abandonar a sua toca, por mais confortável e segura que ela seja. Agora o impulso é de sair à luta por tudo aquilo que pode tornar a sua vida mais significativa. Novas aventuras não faltarão.

Touro – 21/04 a 20/05
Não se isole em seu mundo particular agora. Será muito importante fazer parcerias e associações com pessoas que lutam pelos mesmos ideais que você. A vida ficará mais fácil quando você se unir aos grupos certos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
É hora de dar início aos seus projetos mais importantes. Foque na vida profissional agora, pois será necessária toda a atenção. Você pode precisar de ajuda para lidar com todos os detalhes que envolvem o trabalho.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você conseguirá fazer muita coisa com toda essa sensibilidade. O momento é ótimo para apostar em novas ideias e também para divulga-las. Os instintos afloram e conduzem suas ações. Permita.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua ansiedade pode aumentar um bocado agora. Cuide de relaxar a mente, o corpo, soltar as emoções... Invista em terapias alternativas e naturais e também em praticar exercícios físicos regularmente.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você terá que aprender a confiar. O momento pode parecer causar insegurança, pois a maior parte das coisas importantes estão acontecendo fora do seu raio de visão. Acredite que existe um propósito para ser assim. Permita-se ser levado por quem conhece melhor o caminho. Você não estará só.

Libra – 23/09 a 22/10
O romance está favorecido pelo astral. Você estará mais corajoso para entrar numa relação ou se sentirá estimulado a cuidar melhor da que já existe. O coração cansou de temer se machucar e está pronto pra outra.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Dê mais espaço para a brincadeira e o improviso. Não leve a vida tão a sério. O momento pede que você reaja aos acontecimentos com a leveza de uma criança. A vida trará surpresas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua vontade de se apaixonar só aumenta. Não será possível reprimir os seus desejos e impulsos agora. Um novo interesse afetivo pode surgir e colocar fogo no que já estava borbulhando. Aproveite sem moderação.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Prepare-se para viver momentos calientes com o par. O romance se intensifica, a intimidade também. O seu lar poderá ser o palco dos acontecimentos mais marcantes do final de semana.

Aquário – 21/01 a 19/02
O pensamento fica mais ágil e você mais dinâmico. O momento é propicio para iniciar um novo estudo, que poderá se tornar uma paixão. Os seus talentos estão sendo aprimorados, você busca nada menos que a perfeição.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Tome cuidado para que os seus desejos não o consumam. Você deve utilizar essa energia para fazer acontecer os seus projetos profissionais e de vida. Não disperse. Combata o consumismo.         

Nenhum comentário: