sexta-feira, 20 de março de 2015

Feliz Ano Novo!

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte
Lua Nova de Peixes com eclipse solar total

Extrema by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Marte é o regente do novo ano astrológico que tem início hoje. Como ele também é o regente do seu signo, será especial para si. Conte com mais coragem, senso de independência e iniciativa, mas também com uma dose extra de sensibilidade. Você oscilará entre a ousadia e a insegurança e terá que buscar o equilibro entre as duas coisas.

Touro – 21/04 a 20/05
O novo ano astrológico começa hoje e será regido por Marte. Para você, o período que se segue é bastante transformador. Você terá mais coragem para enfrentar os seus medos e incertezas em prol do futuro dos seus sonhos. A sua criatividade aumenta e o impulsiona.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tende a imprimir mais paixão em tudo o que fizer. A sua vontade de vencer pode leva-lo a dar espaço para o novo, o imprevisto. A ousadia é uma marca agora. O ano de Marte começa trazendo mudanças importantes para seus projetos de futuro.

Câncer – 21/06 a 21/07
Hoje tem início o novo ano astrológico que será regido por Marte. Mudanças na cena profissional o levam a ser mais independente. Será importante acreditar mais em si mesmo agora. A vida espiritual também ganha destaque, você deve se envolver com algum grupo para praticar. 

Leão – 22/07 a 22/08
Você poderá ir para longe agora. Horizontes se expandem. Viagens, estudos ou até mesmo uma nova vida em outro lugar, tudo pode acontecer. Você terá ousadia e coragem para realizar o que quiser. A vida é motivada por paixão. Hoje começa o ano de Marte.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Começa o novo ano astrológico e ele será regido pelo planeta Marte. Você vai precisar aprender a confiar. No outro, no universo, em si mesmo... A vida não obedece à sua ordem e agora isso ficará mais claro. Deixe-se levar e tudo será muito mais fácil. No amor, momentos mágicos.

Libra – 23/09 a 22/10
Marte é o regente do ano astrológico, que tem início hoje, planeta que rege o seu oposto, Áries. Novas parcerias podem contribuir muito para a sua vida agora. Acredite no que o outro vê em você, deixe-se transformar. Você poderá chegar onde nunca imaginou. As emoções influenciam muito a sua saúde. Cuide de ser feliz.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O ano novo chega com tudo, transformando radicalmente o seu cotidiano. Marte, o regente, o fará cheio de iniciativa e energia. Não faltarão agilidade e garra para dar conta da luta diária. No amor, você deve viver momentos de pura realização. Só agradeça.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Pode comemorar bastante, pois o ano astrológico começa hoje e será regido por Marte. Para você, isso significa um ciclo de grande criatividade, romances tórridos e viagens inesquecíveis. No amor, é prudente não precipitar nenhuma grande decisão, poderia ser impulsivo de sua parte. Família é assunto em destaque também, você deverá ficar mais próximo da sua.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Uma grande revolução interna ocorre, você se liberta de padrões e condicionamentos familiares, com isso muita coisa ao redor deixa de fazer sentido. Agora tudo fica mais claro e você perceberá o motivo de ter rompido com pessoas que eram importantes. Hoje começa o ano novo astrológico, que será regido por Marte.

Aquário – 21/01 a 19/02
Prepare-se para um ciclo plural. O ano novo astrológico começa hoje e será regido por Marte. Múltiplos caminhos podem surgir e você deverá escolher com calma e cabeça fria. A opinião de gente mais experiente pode contar muito. O setor financeiro também merece atenção especial agora. Desconfie de negócios que parecem bons demais, pode ser uma furada.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Para você o início do ano astrológico de Marte é ainda mais especial, pois coincide com Lua Nova e eclipse solar em seu signo. Você tende a se sentir um pouco perdido, mas mais do que nunca terá que confiar na sua bússola interna. Ela funciona e você já teve provas disso. Nade conforme a maré e evite se sobrecarregar, pois o ciclo trará muitos imprevistos. Fique livre para vivê-los da melhor forma possível. 

2 comentários:

Mari disse...

Adoro o blog! Parabéns!

Débora Gregorino disse...

Fico feliz que goste, Mari. Obrigada.