quinta-feira, 5 de março de 2015

Lua Cheia em Virgem

São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Não é o momento de alardear os seus projetos de futuro, prefira voltar a sua atenção para o que ainda precisa ser feito. Há detalhes importantes que podem fazer toda a diferença no resultado final. Atente.

Touro – 21/04 a 20/05
Aposte em seus talentos criativos para deixar o seu lar mais confortável e também mais adequado ao seu estilo de vida. Agora você pode colocar em prática todas as ideias que surgiram nos últimos tempos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As suas ideias são ótimas, ousadas e podem transformar positivamente o seu caminho profissional. No entanto, leve mais tempo maturando tudo antes de propor mudanças ao sócio. Leve em conta os pequenos detalhes.

Câncer – 21/06 a 21/07
Reconhecer os próprios erros com humildade é o primeiro passo para ter os acertos ainda mais comemorados. Não haverá constrangimento em admitir que errou, é uma atitude louvável.

Leão – 22/07 a 22/08
Leve em conta os conselhos e orientações do par, principalmente sobre assuntos profissionais e financeiros. Sozinho, talvez você não enxergue a realidade com lucidez. A ajuda será preciosa.

Virgem – 23/08 a 22/09  
A vontade de fazer algo diferente do usual aumenta hoje. Programe algo para o período da noite, aproveite para estar ao ar livre e admirar a Lua Cheia que acontece em seu signo. Boas ideias para reformular o cotidiano podem surgir agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuidado com o que você pede, pois pode conseguir. Perceba o poder da palavra e do pensamento em sua vida. A motivação por trás das suas ações ficará mais clara para si mesmo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Há mudanças que ainda não podem ser promovidas, mas você pode programa-las. Quanto mais tempo dispuser para isso, melhor será o resultado quando coloca-las em prática. Trace as metas, mas dentro da sua realidade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode sentir que está se esforçando muito e recebendo pouco por isso, no entanto não deve precipitar mudanças profissionais. Aguarde, pois essa é só uma fase entre tantas outras que você já viveu. Logo os ventos mudarão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Preste atenção aos insights do momento, pois eles poderão ajuda-lo a pôr fim numa situação financeira problemática. Você encontrará formas de transformar o seu dia-a-dia, deixando-o mais significativo e gastando menos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você já deve ter sentido uma necessidade de adequar os seus sonhos à realidade. O chamado se intensifica agora. Não perca tempo com o que você não pode concretizar, foque no possível.

Peixes – 20/02 a 20/03            
Um amor ou parceria profissional do passado pode ressurgir e mais forte. Você deve se preparar para uma transformação na sua maneira de se relacionar com os outros. Os erros cometidos serviram de aprendizado.



Nenhum comentário: