quarta-feira, 4 de março de 2015

Lua em Virgem em quadratura com Saturno e oposta a Netuno

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Nem só de aventuras você vive. Hoje o dia pede simplicidade. Aquelas coisas mais básicas, que você normalmente não repara, serão as mais importantes para o seu bem estar agora. Cuide da saúde.

Touro – 21/04 a 20/05
Surpreenda o seu amor com algo especialmente feito por você. Pode ser uma carta, uma comida, uma música... As pequenas gentilezas podem fazer grande diferença hoje. Invista.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuide melhor de si mesmo, da sua saúde e bem estar. Não queira ajudar todo mundo, se você não está dando conta de sua própria vida agora. Desligue-se dom mundo ao redor e foque no que você precisa fazer.

Câncer – 21/06 a 21/07
Nem toda crítica será bem-vinda hoje. Tome cuidado com as palavras, pois há risco de ferir suscetibilidades por aí. Escolha o melhor momento para falar de um assunto delicado.

Leão – 22/07 a 22/08
Uma boa nova chega para o setor profissional. Você terá a oportunidade de firmar um acordo vantajoso para si. Cuide de todos os detalhes com o máximo profissionalismo e receba de braços abertos a novidade.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Cuide de dar espaço aos outros para que manifestem suas ideias, sentimentos e pensamentos. Não deixe que a arrogância o cegue a ponto de achar que só você é importante. Assim ficará difícil se relacionar com o mundo.

Libra – 23/09 a 22/10
Você só pode esperar, pois o tempo da ação já passou. Agora é hora de esperar pelo resultado para ver no que dá. Não deixe que as preocupações o consumam energeticamente. Tente relaxar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Os amigos querem estar por perto e manifestam isso. Aproveite, pois você precisa de alguns momentos de descontração. O dia pode agitado socialmente, mas você vai adorar. Permita-se.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Respire funde e não deixe a ansiedade domina-lo. O que você percebe como urgente pode não ser. É apenas uma ilusão, uma maneira torna de enxergar a realidade. Espere tudo ficar mais claro para agir.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Em viagens, não perca tempo com o que não interessa. Você deve aproveitar cada minuto para curtir as novidades e o que lhe mais chamar a atenção. Permita-se viver intensamente.

Aquário – 21/01 a 19/02
Evite pensamentos negativos ou destrutivos. As novidades que chegam hoje, há muito tempo já eram previstas. Não deixe que a imaginação crie monstros. Atenha-se ao que precisa ser feito na prática.

Peixes – 20/02 a 20/03              

Você está atraindo gente que quer entrar na sua vida a sério. Parceiros que podem ficar por um longo tempo. Você se sentirá seguro com relação as intenções dos outros. 

Nenhum comentário: