sexta-feira, 6 de março de 2015

Lua em Virgem

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua vontade de se divertir sem moderação fica mais intensa, mas a necessidade de cuidar da saúde também. Calma lá, vá aos poucos ou pode acabar se divertindo um dia só.

Touro – 21/04 a 20/05
Você está mais preocupado com o futuro e com tudo o que ainda não foi resolvido. No entanto, o melhor que você pode fazer por si mesmo, hoje, é relaxar e aproveitar o dia para se divertir. Dê atenção aos filhos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Nem em casa, com a família, você para de trabalhar. A tendência é que o dia seja cheio de atividades, a maior parte delas voltadas para o setor profissional. Você está envolvido em muitas coisas ao mesmo tempo agora. Dinamismo.

Câncer – 21/06 a 21/07
A sua mente está afiada, prática e analítica. Hoje você não cederá aos apelos das emoções. Assim fica mais fácil direcionar assuntos que exigem objetividade. Aproveite, o dia tende a ser produtivo para o trabalho e os estudos.

Leão – 22/07 a 22/08
Você deve ajustar as suas necessidades às do parceiro. O momento pede um pouco mais de generosidade, você não deve pensar apenas nas vantagens que obterá. Doe sem esperar nada em troca.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você não consegue abrir mão do trabalho, por mais que o corpo esteja pedindo uma trégua. A sua mente está ligada em tudo o que precisa ser feito. Delegue algum poder aos outros e descanse mais.

Libra – 23/09 a 22/10
Esse seu jeito tímido pode acabar atraindo olhares hoje. Quanto mais você tentar se esconder, mais chamará a atenção das pessoas. Não se surpreenda se incitar algumas atitudes ousadas por aí.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não pense que o trabalho cotidiano é algo menor. Você pode se sentir um pouco distante do que realmente sonhou para a sua vida, mas não deve desvalorizar a experiência atual. Há sabedoria nas coisas simples.  

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está enxergando muito mais longe do que os outros, mas não pode agir sem apoio de todos os envolvidos. O desafio é fazer com que suas ideias se tornem necessárias, assim elas serão aceitas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Todos os negócios em andamento passarão pelo seu rigoroso senso de realidade. Você descartará qualquer ideia ou projeto que não ofereça garantias mínimas de sucesso. Discernimento.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você não deve se deixar levar pelos pensamentos negativos, aqueles que só mostram as dificuldades. Apegue-se aos seus ideais e as suas crenças, pois assim poderá superar esse momento de desesperança.

Peixes – 20/02 a 20/03            
Hoje vai precisar encarar alguma conversa difícil que você andava evitando. Não tem jeito, uma hora as pessoas se encontram e acabam falando o que precisa ser dito. Prepare-se para resoluções.


Nenhum comentário: