terça-feira, 10 de março de 2015

Lua em Escorpião em trígono com Netuno, sextil com Plutão e quadratura com Júpiter

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Há risco de exagerar as emoções, mas também de compreende-las melhor. O astral do dia ilumina as questões inconscientes. Você saberá definir o que motiva as suas ações agora. A clareza chega em meio ao caos.

Touro – 21/04 a 20/05
Compartilhar as suas ideias e percepções poderá ajudá-lo a organiza-las em sua mente e a compreende-las de forma mais profunda. Aposte em conversas que curam, daquele tipo que a gente costuma ter com o terapeuta.


Gêmeos – 21/05 a 20/06
As transformações que você deseja promover em sua rotina são bem vindas agora. Aproveite o momento para fazer trocas conscientes. Você pode deixar tudo mais de acordo com a sua realidade.

Câncer – 21/06 a 21/07
Coloque a criatividade para funcionar e solucione os seus problemas do momento. Talvez você até já saiba o que precisa fazer, só não teve coragem ainda. Que tal fazer já? Não espere os problemas crescerem.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite brigar com as pessoas da família, pois você precisa mais delas do que pode supor. Seja cuidadoso ao demonstrar os seus sentimentos, pois você pode explodir no lugar e com a pessoa errada.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Escolha bem as suas palavras, pois elas ecoarão longe. Muita gente poderá se influenciar pelo que você expressar. O momento é propício para divulgar trabalhos e também para aprimorar os seus dons.

Libra – 23/09 a 22/10
Você corre o risco de se perder ao pensar no futuro. As perspectivas ainda podem mudar, mas pra tanto você precisa ter as atitudes corretas aqui no presente. Não deixe a desesperança chegar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Foque em si mesmo e nas transformações que você pode promover para se tornar uma pessoa melhor. Evite apontar os erros dos outros antes de ter corrigido os outros próprios. Autoconhecimento em destaque agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não faça nada que vá contra a sua verdade. Você pode ficar tentado a levar vantagem numa situação, mas é mais provável que seja apenas uma utopia. Seja cuidadoso ao tomar decisões importantes hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não se preocupe com o que não estiver nas suas mãos. Aprender a delegar é sempre difícil para você, mas hoje é mais do que necessário. Confie que o tempo faz a parte dele também.

Aquário – 21/01 a 19/02
Nada de se esconder agora, quando coisas importantes precisam ser decididas. Tome a frente na situação que merecem o seu empenho agora. Conflito entre amor e rumo de vida está em pauta.

Peixes – 20/02 a 20/03            
Peça ajuda dos amigos para lidar com aquelas questões que o assustam. Lembre-se de que você não está sozinho, há outros que sentem e vivem o mesmo. Procure sua turma.


Nenhum comentário: