segunda-feira, 9 de março de 2015

Lua em Libra / Escorpião

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A razão pode falhar, a sua mente está em outra dimensão. Para não errar, use e abuse da sua intuição. Hoje ela é uma verdadeira luz num caminho que pode lhe parecer muito sombrio.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite esconder algo importante dos colegas de trabalho ou seus superiores. O momento é decisivo e todos devem estar a par do que ocorre de fato. Não deixe de dizer algo que você sabe, pode ajudar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuidar da saúde é algo importante e nunca tem dia para acabar, mas evite os exageros e as obsessões. Hoje o assunto da vez é morte. Você se vê às voltas com pensamentos sobre ela. O que acontece depois?

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está mais intolerante hoje. Depender de outras pessoas para realizar os seus planos pode incomodar. É possível que você tome decisões para se sentir mais livre. Autonomia é tudo agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Nada de lentidão, o momento traz a possibilidade de dar andamento a tudo o que estava parado. A energia muda bastante e favorece seus projetos profissionais. Empenhe-se.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Não espere pelos outros para realizar o que for importante para si. As pessoas, hoje, estão mais ocupadas com as suas próprias vidas. Faça o mesmo e ocupe-se integralmente da sua.

Libra – 23/09 a 22/10
Não exagere ou o seu corpo pode acabar se ressentindo. Tire o dia para fazer tudo certinho. Se alimente de forma natural e saudável, durma umas horinhas a mais para recompor a energia. Relaxe e foque em seu bem estar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você está cheio de garra e nada poderá impedi-lo de lutar pelo que você deseja ou acredita. O dia pode ser muito produtivo, você terá boas oportunidades para avançar em seus projetos mais importantes.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Negócios familiares estão favorecidos agora. Você poderá receber um convite para uma sociedade ou mesmo ter uma ideia que beneficiará os seus queridos. Aproveite as oportunidades que surgirem.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não permita que pessoas estressadas fiquem por perto ou podem retirar a sua paz. Sozinho você fica tranquilo e tende a produzir mais. Aposte em um lugar isolado para trabalhar hoje.

Aquário – 21/01 a 19/02
O dia pode ser positivo para as relações afetivas. Uma surpresa bacana pode deixar o seu amor ainda mais apaixonado. Invista em fazer algo diferente, que fuja completamente na rotina do casal. 

Peixes – 20/02 a 20/03            
Bom momento para a paquera, mas para acontecer alguma coisa você vai precisar agir. Não deixe a timidez atrapalhar a sua conquista. Use o seu poder de sedução sem moderação.


Nenhum comentário: