quarta-feira, 25 de março de 2015

Lua em Gêmeos em sextil com Urano e Júpiter e em quadratura com Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Cuidado com o que você deseja, pois a chance de ser atendido é maior agora. Você se sente mais criativo e tende a se expressar de forma muito original, no entanto nem todo mundo o compreenderá. Não permita que isso o afete.

Touro: As suas projeções para o futuro precisam levar em conta a instabilidade do momento. Você deve entender e aceitar que há certas coisas totalmente imprevisíveis. Adote uma postura mais flexível e tudo ficará bem.  

Gêmeos: Você pode ser mais solicitado do que de costume hoje e talvez isso atrapalhe o seu desempenho profissional. Delegue algumas funções para se sentir menos sobrecarregado. Você precisa cuidar de si mesmo também.

Câncer: Você terá insights preciosos que ajudarão a impulsionar a sua carreira e também os seus ganhos. Você deve anota-los, pois a chance de deixar passar algo importante também é grande.

Leão: Troque ideias com os amigos, pois eles poderão ajudá-lo a tornar os seus planos mais realistas. Você pode acabar superestimando a sua condição financeira. Evite agir motivado por ilusões.

Virgem: Os caminhos escolhidos com o par podem mudar à sua revelia. No entanto, não precipite as mudanças que ainda estão por vir. Aceite que você não pode controlar o tempo das coisas, nem como elas ocorrem.

Libra: Você vai precisar de uma dose a mais de discernimento para lidar com a opinião alheia. Muita gente pode achar que sabe o que é melhor para você, mas talvez não seja bem assim. Você pode se atrapalhar se ouvir todo mundo.

Escorpião: Você pode obter apoio emocional da sua família, mas no sentido material não deve contar com ela agora. Procure ser mais independente, pois assim evoluirá muito mais. Boas oportunidades surgem em seu caminho.

Sagitário: Peça ajuda ao seu amor para lidar com as inseguranças. Compartilhar os seus sentimentos poderá aliviar a sua alma. Porém, abra-se para ver as coisas sob um novo ângulo.

Capricórnio: Você corre o risco de cometer pequenos enganos que acarretarão em prejuízos materiais. Fique mais atento hoje, principalmente se precisar comprar coisas para o lar.

Aquário: Você pode depender mais da aprovação dos outros para se sentir confiante sobre os seus talentos. Não permita que isso fique exagerado ou acabará limitando as suas possibilidades.

Peixes: Atente para as suas reais necessidades. Não tente mascara-las ou remediar superficialmente. A carência só aumentará. O melhor é olhar para o que falta e batalhar para alcançar.



Nenhum comentário: