sábado, 7 de março de 2015

Lua em Libra em sextil com Saturno

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Ouça o que os outros dizem, especialmente os mais velhos e experientes. Você pode aprender algo importante. A sua intuição está muito aguçada, mas hoje a sabedoria está com o outro. Atente.

Touro – 21/04 a 20/05
Você tende a somatizar suas preocupações. Hoje pode ser difícil relaxar, pois você não está em paz com o que ainda não fez. Procure não exagerar também na preocupação com a saúde. Você só está sendo vítima de suas emoções conturbadas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje ficará mais claro que você precisa dos outros para realizar os seus planos. As suas ideias são originais e criativas, mas carecem de técnica e um olhar mais detalhista. Deixe isso com o parceiro.

Câncer – 21/06 a 21/07
Organizar a casa e a rotina pode deixa-lo livre para dar voos mais altos. Você precisa se sentir em equilíbrio para promover grandes ousadias. Por ora, o mais importante acontece nos bastidores.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode estar correto em sua fala, mas não deve deixar de ouvir os outros por causa disso. É importante que a comunicação aconteça de forma mais equilibrada agora. Deixe a prepotência de lado.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Honre os seus compromissos com a família. Hoje você não poderá deixar de fazer a sua parte, pois não há escolha. A necessidade fala mais alto agora. Faça a coisa certa, mesmo que você não queira.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje é daqueles dias em que você não cabe em si. A sensação é a de que você precisa de mais espaço, mais liberdade, mais autonomia... Faça a sua parte para conquistar isso. Você só ficará em paz quando agir.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Realize um pequeno desejo. Talvez não seja possível realizar o grande sonho, mas um pequeno e simples desejo você pode. A satisfação pode vir aos poucos, mas ela vem.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não deixe que nada abale a sua fé em si mesmo e num futuro melhor. Na dúvida, fique com o que você acredita e siga em frente mesmo no escuro. Muitas vezes, a luz só aparece quando nos colocamos em movimento.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Por mais que o dia seja cheio de compromissos sociais e oportunidades de diversão, você estará querendo se isolar ou fazer algo totalmente diferente do que os outros estão propondo. Tente equilibrar a balança.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode se sentir pressionado a decidir algo que terá forte impacto em seu futuro. No entanto, talvez você ainda não saiba exatamente o que quer. Peça mais tempo, não se deixe levar pela urgência dos outros.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Hoje você terá que vencer um desafio, que tem a ver com sua autonomia, principalmente no sentido financeiro, mas não só. Você não tolerará ter que dar satisfações sobre seus ganhos e gastos ou sobre o que você faz com a sua vida. 

Nenhum comentário: