domingo, 8 de março de 2015

Lua em Libra em trígono com Mercúrio, quadratura com Plutão e oposta a Vênus, Marte e Urano

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A realidade confronta os seus sonhos hoje. Faça o possível para reagir de forma serena diante das decepções. A agressividade não muda nada para melhor, lembre-se. Não ceda à raiva.

Touro – 21/04 a 20/05
Antes de usar a sua fé para firmar um desejo, pondere. É grande a chance da vida trazer exatamente o que você, mas talvez isso não seja o melhor. Pense bem, pois depois de atendido não poderá voltará atrás.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Acredite no poder da sinceridade, principalmente com o seu amado. Não tente esconder os seus reais sentimentos, pois não será possível. Você só conseguiria aumentar a pressão dentro de si.

Câncer – 21/06 a 21/07
Solte a sua imaginação em casa. Reorganize os móveis, mude tudo de lugar. Com pequenas alterações, você pode conseguir outra qualidade de energia. Combata a estagnação no seu ambiente. 

Leão – 22/07 a 22/08
Seja diplomático em situações conflituosas. Não ceda ao desejo de briga e discordância dos outros. Você pode estar à cima disso, é só não se deixar levar por sentimentos que não são seus. Apazigue os ânimos ao redor.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Não permita que inseguranças e dúvidas paralisem os seus passos. Você já tomou uma decisão e agora precisa seguir em frente. Um dia depois do outro, você verá que fez a coisa certa.

Libra – 23/09 a 22/10
Algumas mudanças na vida do outro podem respingar na sua. No entanto, não tome nenhuma atitude precipitada. O momento exige ponderação. Seja paciente com o parceiro hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje pode ser um dia difícil, pois vários contratempos ocorrem de uma só vez. Você tende a culpar os outros pelas mazelas, mas não é culpa de ninguém. Simplesmente aceite que há dias onde o caos predomina.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite conversas delicadas ou tabus, principalmente com amigos. Há risco de acabarem em discussão e esfriamento da amizade. Não vale à pena julgar o outro nunca. Releve.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você poderá ter que mudar os seus planos pessoais por causa da família. Aja de forma flexível, evite se chatear por não poder fazer as coisas do seu jeito. A novidade também pode ser positiva. Aposte.

Aquário – 21/01 a 19/02
Aceite um convite de última hora. O romance está favorecido, assim como as pequenas viagens e os passeios diferentes. A companhia não poderia ser melhor. Aproveite muito bem.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Evite compras impulsivas, principalmente de artigos de moda e beleza. Você corre o risco de se arrepender. Os tratamentos estéticos podem surtir efeito bem diferente do esperado. Atente. 

Nenhum comentário: