domingo, 5 de abril de 2015

Lua em Libra / Escorpião

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Você tende a estar mais ligado nos outros e no que eles lhe causam agora. As parcerias continuam em destaque. Tente não querer tudo do seu jeito ou acabará criando conflitos à toa com o par.

Touro: Hoje é daqueles dias em que as coisas bonitas o encantam ainda mais. No entanto, não é bom momento para o consumo. Espere uns dias para adquirir o objeto do desejo. Parcerias têm destaque à noite com a Lua em Escorpião. Modere o ciúme.


Gêmeos: Aproveite o dia para relaxar e fazer algo que alimente os seus sentidos. Ter prazer é fundamental. Permita-se, pois isso proporcionará mais energia de criação. O trabalho ganha mais espaço e destaque no período da noite.

Câncer: O dia pode ser bacana se você puder estar com a sua família. Questões relacionadas à casa também ganham destaque. À noite, com a Lua em Escorpião, dê atenção ao amor. Romance no ar.

Leão: Carisma não faltará e você conseguirá atrair todos os olhares, os desejáveis e alguns outros nem tanto. Procure ser honesto com seus próprios sentimentos e também respeite os dos outros. Família em destaque à noite.

Virgem: Você conta com alta capacidade de discernimento. O que for transitório em sua vida será notado. Você saberá o que deve valorizar. Suas palavras têm mais poder hoje, atente para isso e evite falar por falar. 

Libra: Você se sentirá muito melhor se gostar do que vê no espelho, por isso é importante dar atenção ao corpo e a saúde. O seu equilíbrio emocional está diretamente relacionado ao seu bem estar físico.

Escorpião: Não deixe o nervosismo tomar conta. Você pode sentir que está perdendo tempo ou que não tem controle sobre as circunstâncias. De fato, não tem mesmo. À noite, com a Lua em seu signo, você poderá se sentir melhor.

Sagitário: O dia tende a ser perfeito, cheio de beleza, boas companhias, boa comida e conversa agradável. Tudo o que você desejou. No entanto, à noite você pode sentir a energia cair. Recolha-se mais cedo.

Capricórnio: A dedicação com que você se coloca na vida profissional trará os melhores furtos. Confie no seu potencial e siga sem dúvidas de que terá sucesso. A Lua entra em Escorpião no começo da noite. Pode ser bom partilhar as suas angustias com um amigo.

Aquário: Bom momento para programas culturais que ajudem a inspirar. Você está conectado com as tendências mais atuais e pode se valer disso no trabalho. No começo da noite a Lua entra em Escorpião. Espere por conversas sérias e cobranças.

Peixes: O dia deve ser dedicado a resolver algumas pendencias domésticas. Resoluções para impasses sobre negócios imobiliários, conversar importantes com familiares. À noite o clima muda e você se sentirá bem mais tranquilo e relaxado.

Nenhum comentário: