sábado, 11 de abril de 2015

Lua – Plutão em Capricórnio em quadratura com Urano e trígono com Marte

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Seja paciente e assim colherá melhores resultados. A pressa pode ser uma inimiga a ser vencida hoje. Controle a sua impulsividade para não meter os pés pelas mãos. O momento pede análise fria e distanciada.

Touro: Permita que o outro nutra suas próprias crenças. Você deve evitar querer convencer os outros daquilo que acredita ou acabará perdendo amigos. Seja mais flexível com as suas ideias. Abra a sua mente para o novo.

Gêmeos: Seja mais cuidadoso com os compromissos que você assume agora. Pode ser que você entre numa grande dívida e acabe se enrolando lá na frente. Evite mudanças impulsivas em seus negócios.

Câncer: Não apele para o drama no trato com o parceiro. Você só iria piorar uma crise ou desentendimento. Seja mais diplomático para lidar com desacordos, assim tem mais chance de manter a paz e a harmonia.

Leão: A sua ansiedade pode acabar levando-o a precipitações desnecessárias e prejudiciais. Alguém mais velho e experiente pode dar bons conselhos. Ouça, pois assim evitará alguns transtornos. 

Virgem: Invista na sua criatividade, deixe que ela flua livremente. Você fará descobertas muito especiais. No entanto, esse não é melhor momento para divulgações. Espere uns dias, lapide a sua obra antes de mostra-la ao mundo.

Libra: Seja diplomático no trato com parceiros e clientes. Você corre o risco de passar do ponto e acabar sendo autoritário. Evite isso, pois não é dessa maneira que conquistará a colaboração das pessoas.

Escorpião: Não deixe a praticidade de lado, pois ela é fundamental para vencer os desafios do dia. Você tende a precisar agir com rapidez e segurança. Não ceda ao apelo das emoções, pois só atrapalhará.

Sagitário: Seja mais prudente ao negociar algo importante hoje. A ousadia pode custar caro. As garantias não existem e por mais que você aprecie o risco, dessa vez pode ser muito grande. Repense.

Capricórnio: Evite querer manter tudo sob seu controle, pois você não dará conta. A demanda do dia é grande e você precisará contar com ajuda. No entanto, as pessoas só o ajudarão se você souber pedir. Seja humilde.

Aquário: Respire fundo e conte até dez. Afaste o drama. Reveja tudo de forma mais racional. Você corre o risco de se desesperar com uma situação que, na verdade, não é tão complicada assim.

Peixes: Esse não é o momento mais adequado para finalizar um acordo ou se comprometer com algo para o futuro. Algo ainda mudará nos próximos dias, aguarde. Repense os detalhes.

Nenhum comentário: