segunda-feira, 6 de abril de 2015

Lua em Escorpião em trígono com Netuno e em quadratura com Júpiter

Lua ontem em São Paulo by Débora Gregorino

Áries: O seu trabalho está em destaque e algumas boas conversas podem ocorrer hoje com chefes e colegas. Amigos precisam da sua agilidade e presença de espírito, esteja a postos para ajudar um querido hoje.

Touro: Não cobre ou exija aquilo que você acha que tem direito. Apenas valorize-se, faça por si mesmo aquilo que gostaria que os outros fizessem. Dê exemplos práticos de como deseja ser tratado.

Gêmeos: Tire o dia para fazer algo especial por si mesmo e afaste=se um bocado dos problemas. Você merece uma pausa e até poderá se sentir muito mais inspirado para resolver as coisas depois.

Câncer: Descanse um pouco mais e invista em momentos de lazer e diversão. Você merece mais tempo para curtir o seu romance ou mesmo os amigos. Não se deixe absorver inteiramente pelo trabalho.

Leão: O que você chama de felicidade já está totalmente manifestado em sua vida, mas nem por isso você é capaz de notar e valorizar. Repare mais nas pessoas que estão por perto agora.

Virgem: Hoje você pode receber elogios e palavras de incentivo que farão toda a diferença em seu momento de vida. Nada como saber que os queridos dão suporte aos seus planos.

Libra: Alguns projetos precisam ser transformados para que possam se realizar. Hoje você saberá o que tem condições de fazer por si mesmo e o que ainda depende de outras pessoas. Adaptação é palavra de ordem.

Escorpião: Evite julgar alguém sem conhecer. Se você deseja opinar sobre as atitudes do outro, então deve chegar mais perto e se informar um pouco mais sobre toda a situação. Conte com a possibilidade de estar errado sobre o que você pensa. 

Sagitário: Mudanças ocorrem de dentro para fora agora. Você muda a forma como olha para o mundo e isso também faz com que as suas ações mudem e causem, por fim, mudanças no entorno.

Capricórnio: Você deve valorizar mais o que há na sua vida agora, seja um trabalho, uma pessoa especial ou mesmo a sua boa saúde. Não deseje nada novo sem antes reconhecer e aproveitar as suas conquistas.

Aquário: O que você deseja reconhecer ou entender não está nas aparências, mas por trás delas. Hoje você será capaz de perceber o que as pessoas ou situações não mostram. Atente. Mudanças positivas no trabalho.

Peixes: O momento é importante e positivo para você. Prepare-se para colher o que andou plantando nos últimos tempos. Você deverá viver uma grande realização.  Altas emoções estão por vir.

Nenhum comentário: