terça-feira, 7 de abril de 2015

Lua em Escorpião oposta a Vênus

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Não deixe uma situação afetiva, que está causando sofrimento, continuar. Você tem poder de decisão e deve usá-lo agora. Rompa com o que não está contribuindo para o seu bem estar.

Touro: Não espere que o outro faça tudo e ainda perceba o que sente e quer por telepatia. Fale com mais clareza, exponha-se um pouco mais. Participe ativamente da relação. Faça a sua parte.

Gêmeos: Evite assumir mais tarefas do que você é capaz de cumprir. O momento trará as pessoas certas, que o ajudarão a organizar melhor o cotidiano. Permita-se ficar um pouco mais livre agora.

Câncer: Não tema os altos desafios, você é totalmente capacitado ou eles não teriam surgido em seu caminho. Acredite que a ousadia é necessária e trará as melhores consequências. A sua intuição sopra algo importante.

Leão: Hoje você terá que lidar com algumas mágoas e decepções. Pode ser coisa antiga que volta com força. Atente e cuide disso de uma vez por todas. Procure um bom terapeuta. Escolha a cura.

Virgem: Adie conversas importantes, pois a chance de você meter os pés pelas mãos é grande agora. Reflita um pouco mais sobre o assunto e os seus possíveis desdobramentos antes de agir.

Libra: Foque no trabalho, pois obterá bons resultados. Uma situação estagnada ganha outro ritmo. Você perceberá que qualquer mínimo acontecimento terá seu poder transformador triplicado agora.

Escorpião: Evite controlar os outros, especialmente aqueles que você ama. A sua postura pode ser um tanto manipuladora agora, o que é absolutamente desnecessário. As pessoas costumam fazer o que você quer, mesmo que você não se esforce para isto.

Sagitário: Você se lembrará mais dos sonhos que acontecerem agora. Anote os detalhes, pois podem esclarecer coisas importantes sobre o seu momento de vida. O seu inconsciente guarda todas as respostas.

Capricórnio: Você pode entrar numa grande polêmica discussão a respeito do seu futuro profissional. O amigo, que faz o papel de advogado diabo, poderá leva-lo a perceber todas as suas falhas. Agradeça, pois isso lhe poupará muita energia.

Aquário: Não se reprima quando sentir vontade de expressar as suas emoções, não importa onde você esteja. O momento exige essa liberdade e você deve se permitir. Sempre haverá um amigo ao seu lado.

Peixes: Você sabe o que fazer, mesmo quando pensa que não. A sua capacidade intuitiva está bastante exacerbada. Confie e comece, seja o que for, a sabedoria fluirá através de você.

Nenhum comentário: