quarta-feira, 8 de abril de 2015

Lua - Saturno em Sagitário em quadratura com Netuno

Viseu by Débora Gregorino

Áries: Facilite as coisas para si mesmo hoje e não se comprometa com nenhuma tarefa que exija grande concentração. Você pode estar muito mais disperso e terá dificuldades em concluir algo que necessite atenção e objetividade.

Touro: O momento incita-o a ser mais independente. O que você deseja terá que ser realizado por si mesmo. Evite contar com os recursos de outras pessoas, pois podem faltar. Não desista do que considerar importante.

Gêmeos: Hoje pode ter uma conversa importante com o par. Deixe suas necessidades serem conhecidas, pois você não pode esperar do outro aquilo que não pediu ou manifestou desejar.

Câncer: Não seja negligente com a sua saúde. Hoje pode ser necessário realizar exames ou mesmo iniciar algum tratamento médico. Você precisa fazer a sua parte com responsabilidade. A sua cura depende disto.

Leão: Não crie tantas expectativas sobre o que deseja realizar, pois assim a chance de se decepcionar só aumenta. Aceite as surpresas, deixe a vida mostrar o que preparou para você hoje.

Virgem: Seja mais paciente com as necessidades do seu parceiro. Talvez ele peça ajuda e envolva-o em algo que você não planejou para hoje, mas evite criar conflito por causa disso. Ceda desta vez.

Libra: Não tente abarcar todas as tarefas e compromissos de uma vez só. Peça ajuda ou poderá terminar o dia sentindo-se completamente perdido. Você deve diminuir um pouco o ritmo hoje.

Escorpião: Evite passear por lugares que o incitem a consumir o que você não precisa. Você pode se apaixonar por muitas coisas bonitas hoje, mas nem todas elas merecem um lugar na sua casa. Repense o seu medo de consumo.

Sagitário: Você pode ter que deixar as suas coisas de lado para dar atenção às necessidades da família. O momento pode ser um pouco frustrante para você, mas é passageiro. Não faça nada com má vontade.

Capricórnio: Você deve exercitar mais a sua comunicação. Tente na frente do espelho ou ensaie com um amigo. Pode estar por vir um momento em que você terá que dar o seu melhor. A sua forma de expressão pode ser melhor trabalhada.

Aquário: Hoje você vai precisar descer nas nuvens e colocar os seus pés na realidade. Um projeto de futuro pode ficar muito mais fácil se você evitar as idealizações. Lide com os fatos e tudo ficará bem.

Peixes: Algumas coisas são importantes para a maior parte das pessoas e você não dá a mínima para elas. Hoje você pode ter um exemplo do oposto. Algo que você valoriza muito não terá o menor valor para os outros.

Nenhum comentário: