sexta-feira, 10 de abril de 2015

Lua em Sagitário / Capricórnio

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Hoje você pode preferir se ocupar com questionamentos filosóficos a dar atenção ao cotidiano. Você tende a se entediar muito fácil as tarefas mais básicas. Sua mente está poderosa e brilhante. 

Touro: Empenhe-se para realizar as suas ideias, mas não tente demonstrar os resultados. Os outros podem estar ocupados e não darão a atenção que você merece. Espere o melhor momento para fazer uma divulgação.

Gêmeos: Peça a ajuda do parceiro para lidar com questões familiares que fogem ao seu controle. Você tem com quem contar e deve aproveitar. Evite deixar os seus projetos profissionais em segundo plano hoje.

Câncer: Fique atento ao que se passa no trabalho, mas ainda espere para dizer o que pensa ou interferir na situação. O melhor é observar agora, pois assim descobrirá coisas novas.

Leão: Problemas financeiros podem pesar hoje. Talvez seja necessário adiar uma viagem ou programa-la de forma mais detalhada e antecipada. Não deixe de dar atenção aos impedimentos que se apresentam.

Virgem: Alguns projetos que deveriam unir a família podem acabar tendo efeito contrário. Repense as suas escolhas, principalmente se tiverem relação com bens imóveis e mudanças de residência.

Libra: Evite afirmar a sua verdade com tanta veemência, pois você pode estar equivocado. Hoje algumas informações surgem inesperadamente e acabam por abalar as suas convicções.

Escorpião: Agir com pressa e sem tempo para pensar não é o que você prefere, mas hoje terá que ser assim. Você será chamado a resolver algo urgente e não poderá negar. Faça a sua parte o melhor que puder.

Sagitário: Hoje pode ser necessário reprimir as suas maiores vontades. Nem tudo o que você deseja pode ser realizado. Há outras coisas mais importantes e urgentes agora. O dever o chama.

Capricórnio: Você pode sentir necessidade de escolher ou definir algo importante, no entanto ainda não está totalmente pronto para isto. Atente e evite meter os pés pelas mãos. Não dê chance para arrependimentos.

Aquário: Não deixe de refletir sobre as consequências das suas atitudes. Você não deve deixar isso de lado se não quiser ter surpresas no futuro. Cada ação gera uma reação, lembre-se sempre disso.

Peixes: Muitas mudanças estão ocorrendo na cena profissional. Algo termina para que algo novo possa surgir. Siga em frente sem medo, pois sua resistência só atrapalharia a transição.

Nenhum comentário: